scorecardresearch ghost pixel



Nubank já liberou pagamentos via WhatsApp com cartão de débito. Consulte se saiu pra você

Quem quer utilizar a nova função do WhatsApp para fazer pagamentos deve consultar se já tem uma atualização disponível em seu smartphone.



A nova função de transferências de dinheiro via WhatsApp já foi liberada para os clientes do Nubank. O aplicativo de mensagens passou a oferecer uma função de transferência parecida com o envio de um arquivo comum nas conversas entre amigos e familiares.

Vale destacar que somente os clientes que têm cartão de débito conseguem usar as conversas para enviar dinheiro. Quando o usuário recebe o acesso às transferências via WhatsApp, a empresa envia um e-mail avisando. Além disso, como são compras feitas no débito, o cliente só consegue fazer os pagamentos caso tenha saldo disponível na conta do Nubank.

Como saber se a opção já está disponível pra mim?

Quem quer utilizar a nova função do WhatsApp para fazer pagamentos deve consultar se já tem uma atualização disponível em seu smartphone. Para isso, consulte a loja de aplicativos do seu celular: App Store, no iPhone, ou a Google Play, em dispositivos com o sistema operacional Android.

Em seguida, é necessário que o cliente cadastre o cartão de débito no Facebook Pay e faça o o passo a passo no próprio no WhatsApp. O cadastro e diferente para Android e iOs.

Veja também: Nubank lança opções de investimentos pelo aplicativo com apenas R$ 1 de aplicação




Voltar ao topo

Deixe um comentário