scorecardresearch ghost pixel



Procurando home office? Startup Unico contrata para 200 vagas em tecnologia

Os funcionários têm garantia de desenvolvimento profissional e plano de carreira. Por meio dos ciclos de avaliação, a empresa já conseguiu aumentar em 50% os salários.



A startup Unico anunciou mais de 200 vagas de emprego com possibilidade de trabalho remoto (home office). A empresa atua na área de IDTech que traz soluções digitais para documentos de identidade. No ano passado, a empresa ganhou um aporte de R$ 580 milhões do General Atlantic e SoftBank Latin America Fund.

Somente em 2020, a empresa foi de 180 a 400 funcionários. Para continuar com seu crescimento, a empresa está contratando para vagas nos times de tecnologia, comercial, IT Ops, business strategy, produto, operações, jornada do cliente, segurança da informação e revenue management.

Os funcionários têm garantia de desenvolvimento profissional e plano de carreira. Por meio dos ciclos de avaliação e desempenho do programa Vidaunico, a empresa já conseguiu aumentar em 50% os salários dos colaboradores.

Inscrições para vagas na Unico

Os interessados podem se inscrever para as vagas acessando o site de carreira da startup. Por lá é possível ver todas as oportunidades.

Veja também: Clientes de fintechs agora podem fazer depósito de até R$ 2 mil no Banco24Horas




Voltar ao topo

Deixe um comentário