scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp Web deve incorporar uma das melhores funções do Telegram

Ainda sem data de lançamento, nova atualização do Whatsapp deve garantir independência dos smartphones.



Atualmente o WhatsApp possibilita que você se conecte por meio de um computador ou laptop, através da leitura de um QR Code, desde que este esteja próximo ao seu smartphone. No entanto, esta condição pode estar prestes a mudar. Nesse sentido, o rival Telegram saiu na frente e já funciona na versão web de forma independente de um aparelho celular logado à conta. 

De acordo com o site especializado WABeta Info, a funçãoq ue deve garantir sua “independência” dos celulares está em fase de testes para Android e iOS, o que poderia colocar fim a uma queixa antiga de muitos usuários do Whatsapp.

Até o momento, apenas a versão versão beta 2.21.60.11 do aplicativo para o sistema operacional da Apple permite que o mensageiro seja utilizado em navegadores sem a necessidade de que o celular esteja conectado à internet.

Ainda de acordo com o portal, nem todas as funções estão disponíveis, contudo, devem ser adicionadas ao longo do tempo. Um exemplo é o famoso “apagar para todos” uma das atualizações mais populares entre os usuários, até então.

Outro ponto positivo em relação a versão atual é a velocidade de navegação. Além disso, contas comerciais também poderão ser logadas via web sem necessidade de um smartphone conectado à internet.

A data de lançamento da atualização do WhatsApp Web ainda não foi divulgada, pois, ao que tudo indica, a mesma ainda passa pela fase final de desenvolvimento.

Leia também: Pagamento via WhatsApp: Conheça os bancos que já oferecem a função 




Voltar ao topo

Deixe um comentário