scorecardresearch ghost pixel



Cartão Caixa para score baixo é destaque por estas 5 vantagens; Saiba quais são

Modalidade oferece menos burocracias, além de benefícios exclusivos mesmo para aqueles que estão com a situação econômica frágil.



06Score baixo é uma das principais causas de recusas em pedidos de cartão de crédito. O que acontece é que os bancos mais tradicionais costumam verificar se o consumidor possui elevado risco de inadimplência ou pouco histórico financeiro antes de liberar o serviço. Se sim, as chances de aprovação são praticamente zero.

No caso da Caixa Econômica Federal, há uma modalidade de cartão com menos burocracias, que oferece benefícios exclusivos mesmo para aqueles que estão com a situação econômica frágil. Confira a seguir 5 vantagens do cartão Caixa e para quem ele é destinado.

5 vantagens do cartão Caixa

O serviço em questão é o cartão Caixa SIM Visa que, além contar com taxas de juros reduzida, isenção de anuidade, opção de parcelar a fatura em até 36 meses e compras em até 24 meses, oferece ainda as seguintes vantagens:

  1. Garantia estendida: quem comprar um produto com o SIM Visa terá a garantia do produto estendida por mais tempo, além daquela estabelecida pelo fabricante. Para isso, é necessário emitir um bilhete de seguro anual antes de efetuar a compra;
  2. Proteção de preço: o cliente que adquiriu um produto com o SIM Visa, e depois achou mais barato em outro lugar, tem a diferença ressarcida;
  3. Proteção de compra: o cliente que comprou um produto com o SIM Visa recebe uma proteção contra roubo ou danos acidentais;
  4. Promoções da plataforma Vai de Visa: conta com ofertas, promoções e vantagens exclusivas para usuários da bandeira Visa;
  5. Seguro para veículos de locadora: funciona como um seguro gratuito para carros alugados com o CAIXA SIM Visa.

Quem pode solicitar este cartão?

O Caixa Sim é liberado para todos os públicos, contanto que sejam maiores de 18 anos, ou maiores de 16 anos emancipados ou assistidos pelos pais – neste caso, ter rendimento próprio também é uma das exigências.

Interessados em contratar podem preencher o formulário de adesão em um dos canais de atendimento da Caixa, seja pela internet (clique aqui se você é cliente Caixa) ou presencialmente nas agências. Feito isso, basta aguardar a análise da proposta. Se aprovada, o cartão é enviado no endereço informado no cadastro.

Leia ainda: Como solicitar um empréstimo de até R$ 100 mil na Caixa estando negativado?




Voltar ao topo

Deixe um comentário