scorecardresearch ghost pixel



Concursos 2021: Prefeituras abrem mais de 600 vagas para todos os níveis de escolaridade

Prefeitura de diversos municípios brasileiros publicam editais que totalizam 624 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.



Prefeitura de municípios localizados nas regiões Sudeste, Norte e Nordeste do país publicaram novos editais de concurso público e processo seletivo para promover a ocupação de cargos de todos os níveis de escolaridade. São 624 vagas para profissionais com ensino fundamental, médio, técnico e superior. Confira mais informações sobre os certames.

Concurso Prefeitura de Osasco (SP)

Em São Paulo, o concurso público do município de Osasco oferece 433 vagas imediatas para profissionais de nível fundamental e médio. Essas vagas são para lotação no âmbito da Educação municipal.

As inscrições serão recebidas no período de 20 a 28 de junho de 2021, pelo site da organizadora do certame, a VUNESP. O edital completo com todas as informações sobre o certame também está disponível no mesmo site.

Processo Seletivo Prefeitura de Belém (PA)

A Prefeitura de Belém, no Pará, abriu uma seleção para promover a contratação temporária de 47 profissionais de nível médio, técnico e superior. As inscrições ficam abertas até o dia 7 de junho de 2021, pelo portal de concursos do município.

Processo seletivo Prefeitura de Caruaru (CE)

Novos editais de processo seletivo foram publicados pela Prefeitura de Caruaru, no Ceará. O certame abre 36 vagas temporárias em cargos de nível técnico e superior. Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de junho, pelo site de seleções do município.

Processo Seletivo Prefeitura de Presidente Olegário (MG)

O certame abre 26 vagas mais cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio, técnico e superior). Os interessados poderão se inscrever nos dias 8, 9 e 10 de junho de 2021, na Cozinha Comunitária de Presidente Olegário.

Para mais informações, acesse o edital completo publicado no site da prefeitura.

Chamada pública Prefeitura de Cametá (PA)

Em Cametá, município no interior do Pará, a Prefeitura abriu 55 vagas temporárias no cargo de Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). Para concorrer a essas oportunidades, basta enviar os documentos solicitados no edital do certame até o dia 8 de junho, para o e-mail semedservidor@gmail.com.

Concurso Prefeitura de Araçariguama (SP)

A Prefeitura paulista de Araçariguama está oferecendo 27 vagas temporárias para professores das áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Educação Física, Educação Artística, Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, Inglês e Ciências.

As inscrições serão aceitas no período de 14 de junho a 7 de julho de 2021, pelo site da banca organizadora, a Fundação VUNESP. Será cobrada taxa de R$ 74,50 para todos os cargos.

Leia mais: Concursos no Brasil abrem quase 1.000 vagas com salários de até R$ 15 mil




Voltar ao topo

Deixe um comentário