scorecardresearch ghost pixel



Feirão Digital da Casa Própria Caixa oferece financiamentos de até 100%

Evento disponibiliza cerca de 180 mil imóveis em todas as regiões do país, além da participação de mais de 600 construtoras.



A Caixa Econômica Federal deu início ao 1º Feirão Digital da Casa Própria na última sexta-feira, 25. O evento, com duração até o dia 4 de julho, oferta imóveis com possibilidade de financiamento de 100%, ou seja, sem necessidade de entrada. Outra novidade é a carência (data de início dos pagamentos), que pode chegar até 6 meses.

O evento oferece cerca de 180 mil imóveis em todas as regiões do país, além da participação de mais de 600 construtoras. Segundo a Caixa, os imóveis podem ser escolhidos na plataforma do evento, onde ainda é possível realizar uma simulação do acordo e tratar do financiamento diretamente com um atendente do banco via chat.

Bens retomados à condições especiais

Do total de imóveis ofertados, cerca de 6 mil deles são bens retomados (adjudicados) pela própria Caixa. Eles carregam condições especiais de financiamento, sem cobrança de parcela de entrada, além de carência de até seis meses para pagamento da primeira prestação. No caso destes imóveis, a Caixa cobra taxas a partir da TR + 2,50% + remuneração da poupança.

“A partir de agora, todos os imóveis retomados serão financiados desta maneira. Ao invés de irmos para o leilão, e entrarmos com uma série de questões operacionais, nós faremos dessa maneira”, explicou o presidente da Caixa, Pedro Guimarães. Segundo ele, essa linha de financiamento não deve ficar restrita apenas aos imóveis retomados, podendo se estender a outras categorias.

Como participar

Através do app Habitação Caixa, o interessado pode simular, solicitar e acompanhar o financiamento imobiliário. Tudo acontece diretamente do smartphone, a qualquer hora ou lugar. Dentre os documentos necessários para os acordos, exige-se: documento oficial de identificação e comprovante de renda atualizado, emitido no máximo há 2 meses.

Já aqueles que deseja utilizar o FGTS na aquisição do imóvel devem apresentar a última declaração do Imposto de Renda e recibo de entrega à Receita Federa, além da carteira de trabalho ou extrato de FGTS.

Leia ainda: Crédito da Caixa de até R$ 100 mil pode ser contratado por qualquer pessoa?




Voltar ao topo

Deixe um comentário