scorecardresearch ghost pixel



Garanta seu emprego: Empresas abrem mais de 39 mil vagas para Vendedor

Salários ofertados podem ultrapassar os R$ 3 mil em alguns casos.



Essa é a sua hora de garantir uma vaga de emprego e entrar de vez no mercado de trabalho. Nesta sexta-feira, 25, o site da recrutadora InfoJobs está com nada menos que 39.205 vagas abertas no cargo de Vendedor. As oportunidades são para atuação em regime presencial e home office.

Os estados com o maior número de vagas são: São Paulo (4.334), Rio Grande do Sul (1.057), Minas Gerais (614), Paraná (538) e Rio de Janeiro (520). Entretanto, as oportunidades estão espalhadas por diversos estados brasileiros.

Os salários ofertados podem ultrapassar os R$ 3 mil em alguns casos. Também vale destacar que há vagas exclusivas para pessoas com deficiência visual, física, auditiva, psicossocial ou intelectual.

Como se candidatar

Ficou interessado? Então não perca tempo e consulte todos os detalhes sobre essas vagas acessando o site da InfoJobs. Depois é só clicar na oportunidade de interesse e verificar os requisitos exigidos.

Para cadastrar seu currículo, clique em “Cadastre seu currículo”, preencha as informações solicitadas e aguarde a resposta da empresa. Boa sorte!

Leia mais: Cadastre seu currículo: Arezzo abre 35 vagas de emprego em diversas cidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário