scorecardresearch ghost pixel



Grupo Boticário tem 56 vagas de emprego abertas no mês de junho

Vagas para diversos níveis de escolaridade em pelo menos oito estados e no Distrito Federal.



O Grupo Boticário, fundado em março de 2010, é uma holding brasileira de cosméticos surgida a partir da necessidade de reorganização e expansão de mercado de uma das marcas de cosméticos mais tradicionais do Brasil: O Boticário.

Ao longo dos anos as aquisições se multiplicaram e hoje a empresa controlada por Miguel Krigsner e Artur Grynbaum é dona, além do O Boticário, das marcas: Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, Beautybox, Multi B e a mais recente aquisição, Beleza na Web.

De acordo com o site na holding, no segmento de beleza a atuação compreende as áreas de pesquisa, fábrica, logística, marketing e varejo. São mais de 13 mil colaboradores diretos e outras 40 mil pessoas que trabalham na rede de franquias.

Para somar a esse time, a empresa, por meio do site de recrutamento InfoJobs, oferece nesta terceira semana de junho 56 vagas de emprego para os seguintes cargos:

Consultor de vendas, auxiliar de loja, supervisor de logística, supervisora de loja, gerente de loja, vendedor, auxiliar de almoxarifado, supervisor de campo, curador, consultor externo, analista comercial júnior, consultor porta a porta, promotor externo, caixa (PcD), estoquista e outros.

Os cargos em aberto serão preenchidos nas seguintes localidades:

  • Bahia – Salvador;
  • Paraíba – João Pessoa;
  • Paraná – Curitiba;
  • Minas Gerais – Belo Horizonte, Ipatinga e Ribeirão das Neves;
  • Santa Catarina – Blumenau;
  • Ceará – Fortaleza;
  • Rio de Janeiro – Rio de Janeiro;
  • Distrito Federal – Brasília;
  • São Paulo – Osasco, São Paulo e São José do Rio Preto.

Como participar do processo seletivo

O processo de recrutamento do Grupo Boticário está sendo realizado pelo site InfoJobs, que dispõem de uma página com informações detalhadas sobre todas as oportunidades (descrição, exigências, habilidades desejadas, entre outras). Para participar da seleção, você pode inscrever seu currículo gratuitamente clicando aqui e preenchendo os dados solicitados.

Veja ainda: Gi Group abre 2.514 vagas de níveis médio, técnico e superior




Voltar ao topo

Deixe um comentário