scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Fortaleza e outras quatro abrem mais de 5,2 mil vagas na área de educação

Prefeituras de municípios localizados em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Ceará, Rondônia e Piauí abrem mais de 5.200 vagas na área de educação.



Prefeituras de diversas regiões do país abriram nesta segunda-feira, 31, seleções com mais de 5,2 mil vagas para profissionais da área de educação. Grande parte das oportunidades é para ocupação de cargos de nível superior, mas em alguns casos a exigência é de formação específica em Magistério ou Normal médio. Veja detalhes.

Processo Seletivo Prefeitura de Fortaleza (CE)

A Prefeitura de Fortaleza, no estado do Ceará, está oferecendo 5.089 vagas para professores, sendo 800 imediatas e as demais para formação de cadastro de reserva. Para participar, é necessário ter preciso ter licenciatura plena na área de interesse.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 15 de junho de 2021, pelo portal de concursos do certame, o IMPARH. Os docentes receberão R$ 19,73 por hora/aula e serão lotados em Escolas Municipais de Fortaleza.

Concurso Prefeitura de São João da Boa Vista (SP)

O município abre um concurso com 64 vagas efetivas nos cargos de Assistente Pedagógico, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Supervisor de Ensino e Vice-Diretor de Escola. Inscrições no período de 2 a 30 de junho de 2021, pelo site do IPEFAE.

Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande (MS)

O processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande oferece 14 vagas temporárias mais cadastro de reserva no cargo de Assistente Educacional. O cargo exige que o candidato tenha ensino médio completo, com formação específica em magistério ou normal médio.

As inscrições serão recebidas exclusivamente no dia 8 de junho de 2021, nas Secretarias das Escolas do Campo do município. Confira o edital completo com mais informações clicando neste link.

Processo Seletivo Prefeitura de Nova Brasilândia (RO)

Em Rondônia, a Prefeitura de Nova Brasilândia abre 44 vagas temporárias para Professores de diversas áreas, Nutricionistas e Psicólogos. Para se inscrever, é só preencher este formulário digital e anexar os documentos solicitados na plataforma até o dia 4 de junho de 2021.

Processo Seletivo Prefeitura de Ribeiro Gonçalves (PI)

Mais um órgão com vagas abertas na educação, a Prefeitura de Ribeiro Gonçalves tem 17 oportunidades temporárias para Psicólogos e Professores. As chances para docentes são para licenciados em Educação Física, Ciências, Educação Infantil, Matemática e Geografia.

As inscrições ficam abertas até 2 de junho de 2021, pelo site da empresa organizadora do certame, a Gabriel Excelência. Será cobrada taxa de R$ 50 para todos os cargos.

Leia mais: Concursos Polícia Civil, Bombeiros, PEFOCE e Agepen: Mais de 1,6 mil vagas imediatas




Voltar ao topo

Deixe um comentário