scorecardresearch ghost pixel



Prefeituras e órgãos estaduais abrem mais de 1,2 vagas em concursos; Veja os editais

Prefeituras de diversos municípios brasileiros e órgãos estuduais oferecem mais de 1.200 vagas em concursos e processos seletivos.



A semana começou com muitos concursos e processos seletivos para quem pretende atuar no serviço público. São 1.247 vagas para profissionais dos níveis fundamental, médio, técnico e superior das mais diversas áreas. Confira as oportunidades e veja como se inscrever para concorrer a uma dessas vagas.

Concurso Prefeitura de Itapecerica (MG)

O concurso público da Prefeitura de Itapecerica, em Minas Gerais, oferece 48 vagas imediatas para profissionais de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão aceitas no período de 23 de agosto a 23 de setembro de 2021, pelo site da FUNDEP – Gestão de Concursos.

Todos os candidatos serão classificados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 31 de outubro de 2021. Também haverá prova de redação ou prova prática exclusivamente para alguns cargos.

Processo Seletivo Prefeitura de Fortaleza (CE)

Concursos abertos em agosto

A autarquia abre 300 vagas, entre imediatas e cadastro de reserva, no cargo de Assistente da Educação Infantil Substituto (nível médio ou superior). Os candidatos serão classificados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 25 de julho de 2021.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de julho de 2021, pela internet, no site de seleções o município. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 80.

Processo seletivo Prefeitura de Planaltina (GO)

No município goiano de Planaltina, a Prefeitura está oferecendo um total de 591 vagas, sendo 174 imediatas mais 417 oportunidades para formação de cadastro de reserva. As vagas são para docentes de nível superior.

As inscrições serão recebidas no período de 1º a 12 de julho de 2021, pelo portal de seleções do município. Os candidatos serão classificados por meio de prova de títulos, que irá avaliar sua formação e experiência profissional.

Processo Seletivo SEAD GO

Novos editais publicados pela Secretaria de Estado da Administração de Goiás (SEAD GO) preveem a contratação temporária de 56 profissionais, além da formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para cargos dos níveis técnico e superior.

Para se inscrever ou consultar mais informações, acesse o site de seleções do estado. O prazo de inscrições varia de acordo com o edital de interesse, podendo se estender até o dia 13 de julho de 2021.

Processo Seletivo IEF MG

O Instituto Estadual de Florestas de Minas Gerais abre 252 vagas temporárias para atuação na prevenção, monitoramento e combate aos incêndios florestais do Previncêndio/Sisema.

Todas as oportunidades são para o cargo de Brigadista. Para se inscrever, acesse o site do IEF e faça sua inscrição no período de 30 de junho a 13 de julho de 2021.

Leia mais: Concursos 2021: Banco do Brasil e outros quatro órgãos abrem mais de 14,4 mil vagas




Voltar ao topo

Deixe um comentário