scorecardresearch ghost pixel



Coca-Cola FEMSA abre centro de distribuição e oferece 162 vagas de emprego

Empresa está recebendo currículos de interessados em trabalhar no Centro de Distribuição da Coca-Cola FEMSA, em Santo André (SP).



Boa notícia para quem está procurando um emprego em uma multinacional. A Coca-Cola FEMSA vai inaugurar um novo Centro de Distribuição na cidade de Santo André (SP) e está recendo currículos de interessados em trabalhar no local. São 162 vagas para atuação em empresas terceirizadas.

Leia mais: Empregos no Brasil: Domino’s e Habib’s abrem 172 vagas em diversas cidades

Grande parte das oportunidades é oferecida pelas empresas R.A.G. Paes Transportes LTDA e Pablo Transportes LTDA. São 60 vagas são para o cargo de Ajudante de Motorista e outras 70 para Motorista. As inscrições serão aceitas até a próxima quarta-feira, 14, mediante envio do currículo para o e-mail petr@santoandre.sp.gov.br.

Para concorrer às vagas de Ajudante de Motorista, é necessário ter ensino fundamental completo. Já para Motorista, é exigido ensino fundamental completo, três anos de CNH na categoria D e, no mínimo, um ano de experiência.

Demais vagas

As outras 32 vagas disponíveis no novo centro de distribuição da Coca-Cola são para atuação em outras empresas terceirizadas. Veja os cargos disponíveis:

  • Gesseiro;
  • Manobrista;
  • Repositor de Mercadorias;
  • Encanador Industrial;
  • Conferente de Mercadorias;
  • Gerente de Loja;
  • Entre outros.

No caso dessas oportunidades, a inscrição será feita pelo aplicativo ou site do Sine Fácil Trabalhador. Quem não tiver acesso à internet pode agendar atendimento presencial no CPETR de SP, que funciona das 10 às 16h, em dias úteis. O telefone é: (11) 4433-0776.




Voltar ao topo

Deixe um comentário