scorecardresearch ghost pixel



Passo a passo para antecipar parcelas de compras no Nubank e ganhar descontos

De forma transparente, banco disponibiliza todos os detalhes da antecipação antes de o usuário confirmar a operação.



O Nubank disponibiliza aos usuários a opção de antecipar o pagamento de compras parceladas, seja para liberar o limite consumido pelas prestações a vencer ou para adiantar o pagamento de alguns meses de cobrança.

Além disso, o cliente que optar pela funcionalidade consegue descontos no valor devido. A ideia do banco surgiu diante da necessidade de usuários que buscavam reduzir o valor de transações no crédito, muitas vezes indisponível pelas lojas e estabelecimentos.

Leia mais: Cartão de crédito do Nubank terá cobrança de anuidade? Descubra aqui

Confira a seguir o passo a passo para conseguir o desconto à vista do Nubank:

  1. Atualize seu app para a versão mais recente;
  2. Em seguida, toque na compra parcelada para consultar os detalhes da transação;
  3. Vá em “Antecipar Parcelas” e “Continuar”;
  4. Feito isso, verifique o desconto e escolha o número de parcelas que deseja antecipar;
  5. Aperte confirmar e pronto! As prestações antecipadas, assim como o desconto, serão automaticamente adicionados na sua fatura aberta.

Ao final do processo, é possível conferir o valor total economizado. Para deixar tudo ainda mais transparente, o banco disponibiliza todos os detalhes da antecipação antes de o usuário confirmar a operação. Isso porque, após confirmada, a transação não pode ser cancelada.

Veja também: Dívida aberta caduca no SPC e Serasa após 5 anos? Posso deixar de pagar?

Importante: o desconto oferecido é calculado conforme uma taxa dinâmica, que muda com base em diversos fatores, como por exemplo, a demanda de antecipação de parcelas realizadas e a quantidade de pagamentos recebidos no dia. Ou seja, o Nubank não estabelece um valor máximo ou mínimo fixo. Porém, o desconto sempre estará visível no aplicativo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário