scorecardresearch ghost pixel



Quer investir no seu negócio? Conheça dois cartões de crédito para MEI

Instituições oferecem cartões de crédito exclusivos para microempreendedores individuais (MEIs) investirem em seus negócios.



A saúde financeira de uma empresa é vital para que o negócio continue funcionando e gerando frutos tanto para o empreendedor quanto para sua comunidade. E uma boa forma do microempreendedor individual (MEI) controlar gastos e conseguir dinheiro para investir em sua empresa são os cartões de crédito.

Algumas instituições oferecem cartões exclusivos para MEI, voltados para a ampliação do negócio, compra de matéria-prima, aquisição de equipamentos, reforma, entre outras necessidades. Conheça agora duas opções com taxas reduzidas e limite alto.

Cartão BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) oferece um cartão repleto de vantagens para quem é MEI. O produto não tem anuidade, a taxa de juros é de apenas 1,07% ao mês e a Taxa de Abertura de Crédito é de até 2% do valor contratado.

O crédito pode chegar a R$ 2 milhões para pagamento entre 3 e 48 meses. Para saber mais sobre o cartão para MEI do BNDES, acesse o site da instituição.

Cartão Santander

O cartão Santander Negócios e Empresa é a segunda opção para quem procura um produto de crédito vantajoso para sua empresa. O cliente pode ficar isento de anuidade caso seus gastos mensais sejam de pelo menos R$ 1,2 mil, com descontos proporcionais sendo oferecidos para quem não atinge esse valor.

O produto também é emitido na versão Platinum, que converte cada dólar gasto em em 1.3 pontos Esfera. Essa versão conta com os benefícios Mastercard, como seguro de viagem, concierge, saques no exterior e muito mais. Conheça todos os detalhes no site do Santander.

Leia mais: Confira: MEI tem direito ao abono salarial do PIS?




Voltar ao topo

Deixe um comentário