scorecardresearch ghost pixel



Vagas para recepcionistas: 1.067 oportunidades abertas em diversos estados

Contratados atuarão em áreas administrativas, de saúde, alimentação, hotelaria, turismo, comercial e vendas. Envie seu currículo!



Conquistar um emprego com carteira assinada nos dias de hoje não tem sido tarefa fácil. A crise econômica causada pela pandemia fez com que o mercado de trabalho recuasse de forma significativa.

A retomada das contratações vem acontecendo aos poucos. O portal de empregos InfoJobs divulgou recentemente 1.067 vagas para o cargo de recepcionista em diferentes estados do país. A atuação inclui áreas administrativas, de saúde, alimentação, hotelaria, turismo, comercial e vendas.

Leia ainda: Receita Federal abre mais de 20 vagas para Perito Autônomo

Em média, as empresas exigem dos candidatos ensino médio completo (2º grau), além de conhecimento em aplicações básicas de informática, como Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word e Open Office. Porém, tudo vai depender do segmento do contratante.

Com salário compatível, a partir de um salário mínimo (R$ 1.100), as vagas oferecem contratação para efetivo (CLT), temporário e estágio. Em alguns casos, também são ofertados benefícios adicionais, como vale-transporte e alimentação, plano odontológico e seguro de vida.

Quem deseja se inscrever pode acessar o site do InfoJobs e cadastrar o currículo profissional. Lembrando que o número de vagas pode mudar conforme novas contratações vão sendo feitas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário