scorecardresearch ghost pixel



Veja como consultar seu saldo no Caixa Tem e realizar transferências

Plataforma permite transações bancárias entre contas, saques, consulta de saldos e extratos, pagamento de contas e boletos, além de liberar compras na internet.



O aplicativo Caixa Tem foi criado em abril de 2020 durante a implementação do auxílio emergencial como medida anticrise na pandemia. Ele permite que o usuário do programa movimente os recursos depositados pela Caixa Econômica Federal na conta poupança social digital.

A plataforma permite transações bancárias entre contas, saques, consulta de saldos e extratos, pagamento de contas e boletos, além da possibilidade de efetuar compras na internet utilizando o cartão de débito virtual, criado de forma gratuita no próprio aplicativo.

Leia ainda: Caixa Tem: cartão de crédito e linha de empréstimo para clientes

Quem deseja acessar o aplicativo deve baixá-lo nas lojas Google Play ou Apple Store. Em seguida, para logar na conta poupança digital, é necessário informar o CPF e criar uma senha numérica, no caso de primeiro acesso. Um código de verificação será enviado via mensagem SMS para confirmar a identificação.

Como consultar o saldo do Caixa Tem?

Veja a seguir o passo a passo sobre como verificar o saldo no app do auxílio emergencial:

  • Entre no aplicativo Caixa Tem;
  • Faça o login na plataforma e vá na opção “Mostrar Saldo”, encontrada no canto superior da tela;
  • Para ficar por dentro das movimentações, clique na opção “Extrato”. Enquanto navega pelo menu, escolha se deseja visualizar o extrato dos “Últimos 30 dias” ou de meses anteriores.

Como fazer transferências pelo Caixa Tem?

Agora, observe a seguir as etapas para enviar dinheiro para uma outra conta utilizando o app:

  • Acesse o aplicativo Caixa Tem;
  • Selecione a opção “Transferir dinheiro”;
  • Em seguida, escolha realizar a transferência selecionando “Digitar Agência/Conta”, “Ler QR Code” ou “Transferir para favorito”.
  • Informe se vai transferir para uma conta da Caixa ou de outro banco.
  • Caso a transferência seja para uma conta da Caixa, informe primeiro o número da agência, depois o número da conta e por fim o dígito. Defina o tipo de conta, verifique o valor e todos os dados e então entre com a sua senha.




Voltar ao topo

Deixe um comentário