scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp prepara função que deve ajudar quem usa o app para trabalhar

Recurso ainda está em fase de testes com usuários beta, mas deve chegar para todos já nas próximas atualizações do aplicativo.



Sempre buscando criar novos recursos capazes de facilitar a vida dos usuários, o WhatsApp está testando uma nova função que deve ajudar quem usa o aplicativo para trabalhar. O número de empresas que aproveitam a ferramenta para fechar negócios tem aumentado significativamente nos últimos anos.

A ferramenta deve permitir a utilização do WhatsApp Web sem que o telefone celular esteja conectado com a internet. As informações são do site WABetaInfo, especializado em notícias sobre o aplicativo.

“O WhatsApp pedirá sua ajuda para testar a primeira versão do programa beta para vários dispositivos. Você precisa usar a versão beta mais atualizada do WhatsApp para Android e iOS”, antecipou no Twitter (em livre tradução).

Leia mais: Entenda os riscos de usar aplicativos ‘espiões’ no WhatsApp

A novidade está em fase de testes com usuários Beta, aqueles que têm acesso aos recursos antes do seu lançamento oficial para o público geral. Ainda segundo o WABetaInfo, a funcionalidade deve ficar disponível para todos em breve, já nas próximas atualizações do aplicativo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário