scorecardresearch ghost pixel



Nubank começa a aumentar limites de crédito para quase 90% dos clientes

Ao todo, 87,5% dos adeptos ao roxinho devem ter uma surpresa agradável ao conferirem seus aplicativos. Ação teve início nesta segunda-feira (2) e leva em consideração alguns fatores; entenda



O Nubank começou uma ampla ação de aumento de limites para todos seus clientes. Os clientes começaram a ter seus limites de cartão de crédito alterados nesta segunda-feira (2). Só em agosto, 3 milhões de usuários do roxinho serão agraciados pela fintech.

Leia também: Nubank anuncia duas novidades para clientes da conta PJ

Ao todo, 87,5% dos adeptos ao roxinho devem ter uma surpresa agradável ao conferirem seus aplicativos. A porcentagem equivale a 35 milhões de contas. A iniciativa de contemplar os proprietários do cartão Nubank será implantada de forma gradativa.

A base do Nubank é formada por 40 milhões de clientes brasileiros. Até o final de 2021, 10 milhões de contas passarão pelo reajuste de limite. 

De acordo com a própria instituição financeira, foram dois anos para chegar nesse ponto. Durante o período, a empresa desenvolveu um sistema de análise de crédito diferenciado.

O processo leva em conta o comportamento de compra dos clientes. Além disso, considera a “saúde financeira”, as necessidades, a relação com o banco e etc. 

A atitude da fintech deve resultar em uma injeção de R$ 26 bilhões em crédito até julho de 2022.

Atualização do aplicativo Nubank

As novidades recentes da fintech foram muitas. Além da ampliação do limite de crédito, o próprio aplicativo mudou seu design e mecânica.

De acordo com a instituição financeira, o app ficou mais intuitivo. Pensando na experiência do usuário, algumas modificações discretas foram realizadas. Contudo, elas facilitam a vida do usuário, principalmente os mais novos que ainda não têm tanta intimidade.

“Desde a nossa fundação, oito anos atrás, crescemos muito. Depois do cartão de crédito roxinho, veio a conta de pagamentos, empréstimo, conta PJ, seguro de vida, expansão para o México e Colômbia, investimentos, Ultravioleta e vários outros lançamentos. Antes da metade de 2021 chegamos a 40 milhões de clientes e mudamos o nosso logo – ufa! E ainda tem mais por vir”. Essas palavras foram divulgadas pelo próprio Nubank em seu blog oficial.

Segundo a empresa, todas mudanças levaram em conta as necessidades reais dos clientes. A tela inicial do app foi desenvolvida para destacar as principais funções. Na verdade, trata-se das funções mais acessadas no dia a dia de quem usa o app Nubank.

Todas as novidades podem ser conferidas baixando o app no seu celular.




Voltar ao topo

Deixe um comentário