scorecardresearch ghost pixel



Como funcionam as contas digitais Uber, iFood e Rapi; Vale a pena usar?

Plataformas prometem facilitar os pagamentos de produtos e serviços, bem como garantir crédito pré-aprovado aos correntistas; confira.



Os serviços financeiros online estão se tornando cada vez mais comuns entre a população. As contas digitais e as plataformas online, por exemplo, garantem mais praticidade e benefícios aos consumidores no dia a dia.

Leia mais: Quer descobrir se alguém está mexendo no seu WhatsApp; Confira

A prática vem se tornando tão comum que até aplicativos de entrega de alimentos (delivery) aderiram a essa sistemática. O iFood, Rappi e Uber Eats já possuem sua própria conta digital, que prometem facilitar os pagamentos de produtos e serviços oferecidos nas plataformas, bem como garantir crédito pré-aprovado aos correntistas. Saiba mais!

1. Uber conta

Em parceria com a fintech Digio, a plataforma garante aos usuários uma gama variada de pacotes e serviços, que mudam conforme o nível do titular no programa de fidelidade para motoristas e entregadores parceiros, o Uber Pro.

No geral, a plataforma pode oferecer saques gratuitos em todos os caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, TEDs ilimitados, dentre outras funcionalidades.

2. RappiPay

O RappiPay nasceu de uma parceria com a Visa, com a liberação de um cartão pré-pago internacional. A ferramenta permite que os usuários realizem saque em terminais da rede Banco24Horas, façam compras em estabelecimentos, transferências para amigos, além da opção de guardar dinheiro dentro do aplicativo.

A plataforma também garante aos clientes a função cashback para compras realizadas com o RappiPay e em estabelecimentos parceiros da plataforma.

3. iFood Card

O iFood Card opera como uma espécie de vale-presente da plataforma de entregas. O usuário pode incluir uma quantia em dinheiro na carteira digital do iFood e passar a pedir comida em qualquer restaurante disponível na plataforma.

A diferença do serviço para os anteriores é que ele não permite transações externas. No entanto, saque, transferências, empréstimos e pagamento de contas são funções encontradas no serviço e comuns a outras instituições do segmento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário