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Fenômeno mundial, Round 6 supera La Casa de Papel no Brasil

Série sul-coreana foi assistida por 142 milhões de usuários da Netflix durante as quatro primeiras semanas após seu lançamento.



Desde o lançamento de Round 6 (Squid Game) no Brasil, as pesquisas pela série da Netflix no Google cresceram cerca de 100 vezes e superaram a procura por La Casa de Papel. Segundo levantamento da Conversion, agência especializada em SEO, a produção sul-coreana já é a vista do mundo na plataforma de streaming.

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O crescimento levou Round 6 a desbancar La Casa de Papel, outro sucesso absoluto da Netflix. Até então, a espanhola era a preferida dos usuários brasileiros.

“É um número impressionante, que mostra tendências relevantes para o mercado de entretenimento nacional. As perguntas feitas no Google se transformam em uma mina valiosa de dados para diferentes indústrias, já que revelam valores e preferências pessoais nem sempre expostos em espaços privados”, explica Diego Ivo, CEO da Conversion.

Round 6 foi assistida por 142 milhões de usuários da Netflix somente nas quatro primeiras semanas após seu lançamento. O número inicial era de 112 milhões de contas, mas após uma atualização que impressionou até o alto escalão da empresa, o novo volume de espectadores foi divulgado.

A pesquisa considerou o período entre os dias 17 de setembro, data de lançamento da série, e 14 de outubro.

Round 6 (Squid Game)

Na série sul-coreana, 456 pessoas endividadas são convidadas a participar de uma competição de sobrevivência sob a promessa de um prêmio milionário. Os jogos são baseados em brincadeiras infantis tradicionais da Coreia do Sul, mas com a diferença de que quem perder morre.




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