scorecardresearch ghost pixel



Garanta desconto de até 90% em campanha de renegociação de dívidas da Serasa

Serasa Limpa Nome oferece a possibilidade do consumidor negativado sair de vez das listas de proteção ao crédito.



Dados recentes da Serasa mostram que mais de 62 milhões de brasileiros estão endividados. A situação piorou muito durante a pandemia de coronavírus, quando um grande volume de cidadãos ficou sem renda para quitar até suas contas mais básicas.

Leia mais: Relator da CPI defende pagamento de salário mínimo retroativo para órfãos da Covid

O motivo do acúmulo de dívidas, em muitos casos, são os altos juros cobrados pelas empresas. Com o passar do tempo, o débito se torna tão grande que o consumidor não consegue mais arcar com ele.

Penando nisso, a Serasa realiza em seu portal a companha “Serasa Limpa Nome”. É a chance de renegociar débitos com dezenas de empresas parceiras e receber descontos de até 90%.

Passo a passo para renegociar

A primeira coisa a se fazer é verificar a situação do seu CPF para descobrir se existem dívidas ativas no seu nome e quais delas podem ser renegociadas. Depois, basta encontrar uma boa oferta e gerar o boleto de pagamento. Veja o passo a passo a seguir:

  • Acesse site da Serasa;
  • Clique em “Consultar grátis”;
  • Toque na dívida que quer renegociar;
  • Escolha o número de parcelas e taxas que se encaixam no seu bolso;
  • Siga as instruções da página para finalizar o procedimento;
  • Aperte em “Gerar boleto”;
  • Pague do documento.

A empresa credora tem até cinco dias úteis após o pagamento total da dívida para limpar o nome e o CPF do consumidor. Para débitos atrasados em empresas que não são parceiras da Serasa, a dica é renegociar diretamente.




Voltar ao topo

Deixe um comentário