scorecardresearch ghost pixel



Quer aumentar seu limite de transferência via Pix e boleto no Nubank? Veja como fazer

Nova determinação do Banco Central limita o valor de algumas transações bancárias no horário entre 20h e 6h.



Transações entre pessoas físicas via Pix ou boleto passaram a ter novas regras desde o dia 4 de outubro. O Banco Central determinou que essas operações feitas entre 20h e 6h terão limite de R$ 1 mil, medida que visa reduzir o número de golpes, fraudes e sequestros-relâmpago.

Leia mais: Em todos os estados brasileiros, abastecer com etanol é menos vantajoso

O Pix é um sistema de pagamento que permite transferências instantâneas a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. Não haverá mudança no sistema em si, apenas no limite de valores enviados dentro do horário citado.

Apesar da alteração, os usuários poderão entrar em contato com o banco para alterar a margem permitida. O cadastro deve ser feito entre 24 e 48 horas após a transação, garantindo a segurança do processo.

Como aumentar o limite do Pix no Nubank?

Para cumprir as determinações do BC sem afetar a comodidade de seus clientes, o Nubank criou a função lista de confiança. O serviço permite que o usuário escolha alguns contatos para os quais pode fazer Pix acima do limite de R$ 1 mil em qualquer horário.

A solicitação precisa ser feita por meio do atendimento do chat ou do e-mail do banco digital. É só informar o nome completo da pessoa e a instituição na qual ela possui conta.

Caso seja necessário remover o amigo da lista de confiança, basta entra em contato novamente com o atendimento do banco via chat ou e-mail. Ao contrário da inclusão, que pode levar até 48 horas, a remoção ocorre imediatamente.




Voltar ao topo

Deixe um comentário