scorecardresearch ghost pixel



Quer receber cashback na hora de abastecer o carro? Conheça a novidade do Sem Parar

Programa de cashback retorna, em forma de crédito, parte do valor gasto com combustível em mais de 900 postos conveniados.



Já pensou em abastecer seu veículo e garantir parte desse valor de volta em crédito? Essa é a novidade do Sem Parar, meio de pagamento automático do Grupo Fleetcor que oferece cashback para quem utilizar a plataforma em um dos mais de 900 postos de combustível credenciados.

Leia mais: Auxílio emergencial no valor de R$ 800 é liberado para este grupo. Veja quem recebe

O cliente que gastar mais de R$ 100 em combustível receberá de volta 2% do valor em forma de crédito na fatura. O dinheiro ficará acumulado na conta do Sem Parar e poderá ser usado como o usuário quiser.

“Esse programa é mais uma iniciativa que teve como ponto de partida algumas pesquisas com nossos clientes. A união desse novo benefício com o diferencial da nossa experiência em abastecer e a expansão da rede nos faz acreditar que iremos triplicar nosso volume de abastecimento por meio do Sem Parar”, diz Gabriel Porto, CMO do Sem Parar.

Porto afirma que além de ajudar o cliente em um período de alta nos preços dos combustíveis, a ação pretende impulsionar o uso do meio de pagamento automático.

“O cashback para abastecimento é só o início de um programa bem mais amplo. Assim, o plano é que em breve os nossos clientes tenham também esse benefício em outros usos como estacionamento, drive-thru e na compra de novos serviços que estão por vir”, completa.

Para mais informações sobre o novo programa, acesse o site do Sem Parar ou entre em contato pelo telefone 4002 1552 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 015 0252 (demais localidades).




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário