scorecardresearch ghost pixel



Quer trabalhar no Nubank? Banco digital abre 700 vagas de emprego

Centenas de oportunidades estão distribuídas entre os escritórios da empresa no Brasil, Argentina, México e Colômbia.



O Nubank, banco digital com mais de 38 milhões de clientes somente no Brasil, está com 700 vagas de emprego abertas. São chances para as áreas de tecnologia, negócios, engenharia, comunicação e muitas outras. Saiba mais sobre essa excelente oportunidade.

Leia mais: Lucro FGTS é liberado pela Caixa; Saiba como consultar os valores

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: Gerente de Projeto/Operação de TI; Engenheiro de software móvel; Especialista em engenharia de segurança ofensiva; SecOps de resposta a incidentes de segurança; Assistente Executivo Júnior do CEO; Analista de Backoffice e Analista de Mercado de Capitais.

E ainda: Gerente de Tax (apenas para pessoas negras); Parceiro de aprendizagem/produtos; Aprendizagem de Engenharia de Parceiros; Analista sênior de análise de marketing; Assistente de Investimentos; Gerente de Análise de Pessoas; Especialista em Gestão de Mudanças e Gerente de Produto Sênior.

Também há chances nas posições de Recrutador; Operações de Talento; Gerente de Recrutamento de Tecnologia; Gestão de Riscos de TI; Especialista Auditor Interno; Analista de Crédito / Negócios; e Arquiteto de Negócios (Operações).

A lotação será nos escritórios de São Paulo, Cidade do México, Bogotá e Buenos Aires. Ao acessar a página de recrutamento da fintech, o interessado pode ver o local onde irá atuar.

Passo a passo para se inscrever

  • Acesse a página de recrutamento do Nubank;
  • Encontre e clique na opção “Vagas abertas”;
  • Escolha o cago disponível e leia a descrição da vaga;
  • Aperte em “Apply for this job” e preencha as informações solicitadas;
  • Anexe seu currículo profissional e confirme a inscrição.

Caso seu perfil esteja dentro do que o Nubank procura, o banco entrará em contato posteriormente com mais informações sobre as etapas posteriores do processo de seleção. Não perca tempo e boa sorte.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário