scorecardresearch ghost pixel



Até R$ 4,3 mil! Riachuelo abre 130 vagas de emprego em todo o Brasil

A Riachuelo está com vagas de emprego abertas. São 130 vagas disponíveis em todo o Brasil. Saiba mais sobre isso.



Trabalhar em uma loja de roupas como a Riachuelo pode ser muito competitivo. Isso faz com que os funcionários se esforcem para ter melhores vendas e subirem na empresa.

Veja mais: Quer viajar ao Paraguai? Documentação obrigatória e atrações turísticas

A Riachuelo está com vagas de emprego abertas. São 130 vagas disponíveis em todo o Brasil. O salário de alguns cargos oferecidos podem ultrapassar os 4,3 mil reais.

O trabalho na empresa pode exigir que você fique em pé por muitas horas. Na maioria das lojas, também se espera que você mantenha uma atitude amigável.

É considerado um local para se trabalhar para quem está entrando no mercado de trabalho, mas há algumas coisas que você deve saber antes de se inscrever.

Como ser contratado na Riachuelo?

Saiba causar uma boa primeira impressão. Embora vendedores rudes ou arrogantes viralizem na internet, na vida real esses tipos de comportamento não são bem vistos.

Sorria e seja cortês quando os clientes entrarem na loja ou quando você interagir com eles na área de vendas ou no caixa.

Conheça a paisagem de sua loja. A maioria das lojas de roupas não é tão grande, e os clientes esperam que você saiba onde está tudo.

Aprenda onde até os itens mais específicos podem ser encontrados.

Conheça seus clientes. Aprenda seus nomes e no que eles podem estar interessados. Use seus nomes ao falar com eles.

Isso torna a experiência mais pessoal e convidativa para o cliente e pode incentivá-lo a voltar.

Embora não seja um requisito, irá ajudá-lo a acompanhar as tendências da moda atuais. Um cliente espera que você dê conselhos de “especialista” em suas compras.

Vagas

As vagas já estão abertas e podem ser acessadas pelos interessados de forma online, no site Vagas. A inscrição é gratuita na plataforma de vagas de emprego.




Voltar ao topo

Deixe um comentário