scorecardresearch ghost pixel



Carregador de celular mais rápido do mundo garante carga completa em apenas 7 minutos

Modelo Apollo Ultra, criado pela empresa Elecjet já está disponível para vendas.



O carregador portátil mais rápido do mundo, com capacidade de carregar 100% da bateria de aparelhos celulares em apenas 7 minutos, parece ter sido criado e já está à venda, isso é o que afirma a empresa Elecjet. O novo power bank é feito de grafeno e possui capacidade de 10.000 mAh.

Leia ainda: Empréstimo rápido e online: conheça a opção que libera dinheiro até para negativados

Conhecido como Apollo Ultra, o carregador pode ser usado em até dois dispositivos simultaneamente. A empresa garante ainda que o aparelho não superaquece, e pode chegar a uma temperatura máxima de 43º C.

Além de recarregar o celular em 7 minutos, o carregador portátil também pode ser carregado em pouco tempo, a média estimada é de apenas 27 minutos. Segundo a Elecjet, o power bank da marca Samsung preenche 19% em 27 minutos, enquanto o da Xiaomi completa 17% e o da Anker, 15%.

Carregador mais rápido do mundo

A empresa afirma ainda que o Apollo Ultra tem capacidade para receber de 2,5 mil ciclos de carga, ou seja, ele poderá ser usado diariamente por aproximadamente sete anos. Por enquanto, o aparelho está sendo comercializado somente em financiamento coletivo e pode ser entregue em qualquer lugar do mundo por US$ 65, em conversão direta custa cerca de R$ 355.




Voltar ao topo

Deixe um comentário