scorecardresearch ghost pixel



Confira a lista dos maiores tiktokers do Brasil e surpreenda-se com o 1º

Confira o top 10 dos principais tiktokers do Brasil.



Você sabe quem são os principais Tiktokers do Brasil? Conheça-os e saiba como e que tipo de conteúdo eles produzem. Lançada em 2016, o TikTok, é uma rede social  de compartilhamento de vídeos curtos.

Saiba mais: Como ganhar dinheiro no TikTok? Descubra se é possível!

Nesta lista você vai ver que os 10 maiores tiktokers do Brasil não seguem um padrão. Entre as personalidades que têm mais alcance e visualizações estão cantores, médicos, influencers e muito mais.

A lista que vamos apresentar é baseada nos dados dos últimos dois meses fornecidos pela plataforma, onde encontramos as contas brasileiras com maior alcance e visualizações.

10º – Virginia: Junto com Camila Loures, elas apresentam o Podcats durante a noite e têm um público gigante no TikTok. Virginia é empreendedora, mas seus 26,1M de seguidores acompanham desafios de dança e parte do seu dia a dia também. Ela costuma ter 7,2M de visualizações por vídeo.

9º – Loud Coringa: Victor Augusto é um dos influencers da Loud e tem, atualmente, 7,9M de seguidores e 7,5M de média de views. Além das dancinhas mais famosas, ele também faz challenges e mostra um pouco do seu dia a dia como jogador de jogos online.

8º – Teddy: O youtuber tem 2,5M de seguidores e com apenas quatro vídeos postados no TikTok, Teddy tem 2,5M de seguidores e uma média de 7,6M de views, o que não impediu de entrar na nossa lista.

7º – João Guilherme: Seus vídeos são uma mescla de dancinhas com challenges, além de compartilhar seus looks e trabalhos como modelo de vez em quando. Seus seguidores chegam ao número de 5,2M e tem uma média de 7,6M de views por vídeo.

6º – Matheus Yurley: Os vídeos engraçados que ele produz costumam envolver a família e mostram o seu dia a dia, com atuações e reações que tiram gargalhadas. O cantor, que participou do Power Couple Brasil 5, tem 6,6M de seguidores e média de 7,9M de views.

5º – Simoneses: A cantora Simone Mendes, que faz dupla com a irmã Simaria, tem 13,4M seguidores no Tik Tok que assistem ao seu dia a dia, além de muitas dancinhas e dublagens que entretêm o público. Ela possui uma média de 8M de visualizações por vídeo.

4º – Matheus Phillype: Matheus ficou famoso com seus vídeos em que ele veste muitos modelos de vestidos diferentes. Eles são de modelos de filmes e séries de época, armado com arames com uma saia enorme e exuberante. Matheus faz danças e desafios mesmo de dentro dos vestidos gigantes, um verdadeiro desafio, que pode ser acompanhado por 3,7M de seguidores. Além disso, seus vídeos têm uma média de 9,4M de views cada.

3º – Flavinha Louise: Flavinha Louise é uma criança encantadora, ela tem a conta administrada pelos pais, que postam a criança dançando e cantando e fazendo travessuras também. Flavinha tem 8,7M de seguidores com média de 9,5M de views.

2º – Rick Lima TV: Henrique Lima é um youtuber que na rede dos vídeos curtos faz desafios que viralizam e produções criativas, com seus amigos ou sozinho, como os diálogos. Isso lhe rendeu 7,6M de seguidores e média de 18M de views por vídeo.

1º – Niwandson: A conta que tem maior número de visualizações no nosso país vai te surpreender, pois você vai certamente acredita que será de um cantor, humorista, youtuber, ou outra personalidade. Mas não, o maior número de visualizações do Tik Tok brasileiro é do Dr. Niwandson, que produz um conteúdo extenso sobre saúde e medicina. Ele conta com 2,1M de seguidores e  teve uma média de 24,16M de visualizações por vídeo nos últimos 60 dias.




Voltar ao topo

Deixe um comentário