scorecardresearch ghost pixel



Criativo e inovador filme da Netflix, Corrente do Mal tem quase 100% de aprovação

Seu lançamento já arrecadou cerca de R$23 milhões de bilheteria.



Para quem gosta de filmes, em especial os de terror, não pode deixar de assistir Corrente do Mal, que segundo os críticos de cinema é um dos melhores filmes lançados desse gênero nos últimos anos. O filme conta com uma história interessante e criativa, em um clima de tensão desde o começo até o fim e também diversos momentos de sustos bem colocados.

Leia ainda: Cinema: 7 novos filmes imperdíveis para assistir na Netflix

O filme é uma carta na manga ainda escondido no catálogo da Netflix, e tem tudo para agradar os fãs do gênero.

Para produzir o filme foram gastos cerca de 1 milhão de dólares e no seu lançamento foram arrecadados R$23 milhões de bilheteria. Com um sucesso espantoso, o filme vem quebrando recordes ao receber 96% de aprovação dos especialistas do gênero.

Corrente do Mal conta uma história simples e atrativa, que mostra todas as possíveis fases da história e as repercussões para os próprios personagens.

A sinopse do longa do filme afirma, que “Jaime ‘Jay’ Height, é uma estudante de 19 anos, que é perseguida por uma entidade sobrenatural após um encontro sexual”.

Maika Monroe é a atriz que interpreta Jay. No começo do filme ela decide transar pela primeira vez com o namorado. A personagem descobre que após ter relação sexual com o namorado ela é a mais nova vítima de uma maldição que a levará a morte.

No começo, os amigos da protagonista não acreditam nos relatos dela, mas percebem no decorrer do longa que figuras estranhas começam a seguir Jay em todos os lugares.

Para não morrer, Jay e os amigos precisam arrumar um jeito de acabar com a maldição.

O consenso crítico do Rotten Tomatoes, diz que “Inteligente, original, e acima de tudo, assustador, Corrente do Mal é um exemplo raro de um filme de terror moderno que funciona em múltiplos níveis e deixa uma forte impressão”.

O filme conta com os seguintes atores:

  • Maika Monroe, dos filmes Tau e Greta, interpreta Jamie ‘Jay’ Height, uma estudante universitária de 19 anos, a protagonista do longa.
  • Keir Gilchrist (Atypical) é Paul Bolduan, um dos melhores amigos de Jay.
  • Lilli Sepe (Spork) é Kelly, a irmã mais nova de Jaime. Já Olivia Luccardi (Orange is the New Black) interpreta Yara Davis, a melhor amiga de Kelly.
  • Daniel Zovatto (Fear the Walking Dead) interpreta Greg Hannigan, um vizinho de Jay que se interessa pela personagem.
  • Jake Weary (Animal Kingdom) vive Hugh Redmond, o ex-namorado de Jamie que transmite a maldição para a protagonista.

O elenco de Corrente do Mal conta ainda com Bailey Spry, Debbie Williams, Ruby Harris, Leisa Pulido, Ele Bardha e Ingrid Mortimer.




Voltar ao topo

Deixe um comentário