scorecardresearch ghost pixel



Dicas do Instagram: Como descobrir quem viu seu perfil na rede social?

Embora não exista uma maneira oficial de ter acesso a essa informações, ferramentas podem ajudar os curiosos.



O Instagram é hoje uma das redes sociais mais acessadas em todo o mundo, mas um pequeno detalhe ainda incomoda alguns usuários. Para quem teve contato com outras plataformas, como o Orkut, um recurso muito querido era a possibilidade de descobrir quem visualizou seu perfil.

Leia mais: Descubra os limites de transferência por PIX no fim de semana, feriado e à noite

Embora a ferramenta não tenha um recurso oficial para mostrar quem está de olho em suas postagens, existem algumas maneiras de fazer isso. Grande parte exige o download de outro aplicativo, o que pode colocar em risco a segurança dos dados do usuário.

Para aqueles que querem se arriscar mesmo assim, os mais indicados são o Qmiran, para Android, e Visitors Pro, para iOS. No caso desse segundo, é necessário pagar uma assinatura após um certo limite de descobertas.

Entretanto, os donos de contas que prezam um pouco mais a segurança virtual podem utilizar o Instagram Stalker. O site não exige cadastro, login ou assinatura para te permitir saber quem te visitou.

Além de descobrir quais usuários acessaram seu perfil, o portal ainda informa quem viu publicações específicas e até uma lista dos perfis que mais te visitaram no último mês. Para isso, é preciso estar com a conta aberta e inserir o nome de usuário ou URL da mídia.

Passo a passo para descobrir quem te visitou no Instagram

Veja a seguir como usar o Instagram Stalker:

  • Acesse a plataforma;
  • Aperte em “Ver agora” e pule o anúncio;
  • Digite o nome do perfil e clique em “Ver Stalkers”;
  • Confira a lista dos seus visitantes mais frequentes.

Em alguns casos, o nome e a foto do usuário podem aparecer borrados. Possivelmente, isso ocorre porque o perfil é privado ou não é seguido por você.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário