scorecardresearch ghost pixel



JAC anuncia E-J7, 100% elétrico e mais barato que muitos sedãs

Modelo já tem preço e conta com temporada de pré-vendas aberta. Confira alguns detalhes do novo veículo elétrico do Brasil.



Conforme anunciado anteriormente pelo presidente da JAC Motors, o modelo E-J7 chegará ao Brasil. O sedã elétrico estilo fastback já havia sido prometido pela empresa. Agora, finalmente, o modelo foi confirmado para o território nacional. O valor do JAC E-J7 está cotado em R$ 259.990.

Novo carro elétrico

O E-J7 é um veículo elétrico construído em parceria da JAC Motors com a Volkswagen. Por isso, a fabricante chinesa diz que o carro está na altura de grandes automóveis de luxo. Entre eles estão o Audi A5 Sportback, Honda Accord Hybrid e BMW 320i GP.

Em contrapartida, especialistas não são tão entusiastas do veículo assim. A comparação mais modesta se faz com o Peugeot 208 GT, Mini Cooper S e Fiat 500. Ainda que sejam carros de menor patamar, são bons veículos, que possuem esportividade considerável.

E-J7, 100%
E-J7, 100%

Na comparação com os veículos acima, uma coisa é certa: o E-J7 é maior do que eles. Ao todo, são 4,77 m de comprimento e 1,82 m de largura. Não é por menos que o sedã consegue atingir o peso de um SUV e soma 1.650 kg.

Bom desempenho

A JAC Motors decidiu encaixar o E-J7 na comparação com veículos esportivos por conta do desempenho. Ele é capaz de atingir de 0 a 100 km/h em apenas 6,4 segundos. O seu motor elétrico tem 192 cv de potência e é capaz de gerar 34,5 kgfm de torque.

Na questão da autonomia, o novo integrante da JAC consegue rodar 402 km com apenas uma carga. Assim, por ser um sedã elétrico e potente, além de apresentar boa autonomia, o valor não está fora do comum. O E-J7 é uma opção interessante na casa dos R$ 250 mil.

Pré-venda

A JAC Motors já disponibiliza seu novo sedã elétrico no Brasil por meio de pré-venda. Porém, o objetivo da marca é lançar o modelo até o final de janeiro de 2022. As vendas físicas, porém, estão previstas apenas para março do ano que vem.

O desafio agora será manter o mesmo valor até a chegada oficial dos modelos nas lojas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário