scorecardresearch ghost pixel



Netflix: 14 lançamentos entram para o catálogo nesta semana; confira a lista completa

Mais lançamentos chegando ao catálogo da Netflix. Confira quais são os novos filmes, as novas séries e temporadas que chegam nessa semana no streaming.



O mês de novembro chegou e trouxe com ele novidades e lançamentos para compor o catálogo de filmes da plataforma de streaming Netflix. Os 14 títulos, que serão lançados entre 8 e 14 de novembro, incluem filmes, documentários e séries

Leia mais: Risco de explosão: Deixar celular carregando a noite é perigoso?

Entre os destaques da semana, existem dois filmes que estão com grande expectativa pelo público, são eles, ‘Alerta Vermelho’ e ‘7 Prisioneiros’, um filme nacional dirigido por Alexandre Moratto e que conta com a participação do célebre ator Rodrigo Santoro. O filme narra um dos dramas reais do país e com linguagem direta aborda o trabalho em situação análoga à escravidão.

E por falar em Rodrigo Santoro, tem outra novidade nacional no catálogo desta semana que tem o ator como protagonista, que é o filme ‘Bicho de Sete Cabeças’. O título, lançado no ano 2000, fez muito sucesso com o público nos cinemas brasileiros e internacionais, rendendo até premiação.

Já o filme ‘Alerta Vermelho’, foi anunciado como o filme mais caro da história da Netflix. É uma megaprodução que tem como diretor Rawson Marshall Thurber, o elenco que tem um orçamento aproximado de US$200 milhões de dólares, conta com a participação de 3 astros de Hollywood, Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot.

A plataforma ainda vai disponibilizar esta semana para os seus assinantes, novas temporadas de algumas séries, como ‘Compramos, vendemos e trocamos’, ‘Gentefied’ e ‘Beleza Secreta dos Animais’.

Confira abaixo a lista completa dos títulos:

08 de novembro – Segunda-feira

A Sombra de Stalin

09 de novembro – Terça-feira

Compramos, Vendemos e Trocamos

A StoryBots Space Adventure

10 de novembro – Quarta-feira

A Beleza Secreta dos Animais: 1ª temporada

Identidade

Gentefied: 2ª temporada

11 de novembro – Quinta-feira

7 Prisioneiros

Amor: Verdade ou Consequência

12 de novembro – Sexta-feira

Alerta Vermelho

QUERÔ

13 de novembro –  Sábado

Arcane (Ato II) (série).

14 de novembro –  Domingo

Uma História de Amor e Fúria (filme);

Ninguém Entra, Ninguém Sai (filme);

Amigas Improváveis (filme).

O que achou das novidades? Agora é só preparar a pipoca com o guaraná bem gelado, para maratonar à vontade todas as novidades desta semana.




Voltar ao topo

Deixe um comentário