scorecardresearch ghost pixel



PlayStation, Nitendo e Xbox dão descontos de até 90% em jogos na Black Friday

Fabricantes colocam preço dos jogos bem abaixo do normal.



Olha a Black Friday ajudando os amantes de games! Os fabricantes estão colocando o preço dos jogos bem abaixo que o normal. Mas muitas promoções já estão acontecendo no mundo dos games. Nesta semana é possível encontrar jogos para PlayStation, Xbox, Nintendo e computador com até 95% de desconto.

Leia mais: Black Friday 2021: Como se preparar para conseguir bons descontos?

Oferta de Jogos Xbox

Promoção essa que já começou na Xbox Live e vai até o dia 3 de dezembro. Muitos games compatíveis com Xbox One e com a nova geração Xbox Series X e S estão com descontos. Por exemplo o jogo “KungFu Arcade”, está com promoção de 95%, saindo por apenas R$ 7,45.

Os recém-lançados “Just Dance 2021”, que pode ser comprado com 40% de desconto, “Marvel’s Avengers”, com 50%, e “Crash Bandicoot 4: It’s About Time”, com 35%.

Promoção de Jogos de Playstation

Para quem prefere PlayStation, pode ficar atento e com os olhos abertos nas promoções da PlayStation Store e nos descontos que a Sony está dando para jogos físicos. Na PSN, você compra games jogos com formato para PS4 e PS5 até o dia 30 de novembro com até 80% de desconto.

Veja os games que estão em destaque “The Last of Us Part 2”, que está com 50% de desconto, “Ghost of Tsushima”, com 33% de desconto, e ” FIFA 21 “, com 42%.

Para quem prefere comprar nas lojas físicas, a Sony, fabricante do PlayStation está promovendo a promoção para games de PlayStation 4, que podem ser encontrados nos revendedores oficiais. Os descontos incluem jogos como “Spider-Man”, “The Last of Us Part 2” e “God of War”.

Jogos de Nintendo Switch em promoção

A Nintendo também está fazendo uma Black Friday para games digitais do Switch, com descontos que maiores que 60%. Jogos como “Super Mario Party”, “The Legend of Zelda: Link’s Awakening”, “Cuphead”, “Diablo 3” e “Hollow Knight” podem ser encontrados com desconto até o dia 2 de dezembro.

Oferta de jogos de computador

Quem joga no PC, tem oportunidade de comprar games também na promoção, EA mantém sua Black Friday até o dia 1 de dezembro, com descontos de até 90% disponíveis no Origin . Dentre os destaques, está “ The Sims 4 ” com 88% off.

Além dele, é possível comprar games por menos de R$ 6, como é o caso de “Need for Speed Most Wanted” e “Plants vs. Zombies Edição Game of the Year”.




Voltar ao topo

Deixe um comentário