scorecardresearch ghost pixel



Possui Dogecoin? Elon Musk dá conselho para investidores em criptomoedas

A preferência de Elon Musk por Dogecoin como opção de investimento em relação a outras criptomoedas ou ações permaneceu bastante evidente.



Nos últimos meses, a preferência de Elon Musk por Dogecoin como opção de investimento em relação a outras criptomoedas ou ações permaneceu bastante evidente. Em várias ocasiões anteriores, ele pediu direta ou indiretamente aos investidores que colocassem seu dinheiro na criptomoeda que foi lançada como uma moeda meme.

Veja também: Quanto ganha um funcionário da Apple; confira os salários registrados

Em uma ocasião semelhante, Musk agora compartilhou um conselho para os investidores Dogecoin. Respondendo a um tweet do sócio fundador da West Coast Holdings, Bill Lee, Musk, em poucas palavras, apontou suas esperanças no ativo digital.

Lee, que também investiu em empresas de propriedade de Musk, disse: “Nem suas chaves, nem sua criptografia”, em resposta a um tweet que sugeria a ideia de um gateway Dogecoin Metaverse, MyDogeWallet, que poderia reduzir significativamente a dependência de criptografia em plataformas de negociação como Binance e Robinhood.

Logo, Musk seguiu o exemplo e respondeu a Lee em apenas uma palavra – “Exatamente.” No entanto, o chefe Tesla não esclareceu mais o assunto.

Musk, que afirma nunca ter vendido criptomoedas armazenadas em seu portfólio, havia apontado anteriormente que não gosta da forma como as criptomoedas lidam com moedas digitais pertencentes a investidores de varejo. Por outro lado, ele permaneceu um firme defensor e adepto das criptomoedas, especialmente do Dogecoin.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário