scorecardresearch ghost pixel



Quer financiar um veículo? Participe do feirão do Mobiauto e Banco Pan

Feirão tem ofertas de veículos novos, seminovos e usados para financiamento em até 12 meses e carência de 60 dias.



Essa é a hora de quem quer financiar um carro novo, seminovo ou usado com boas condições de parcelamento e mais prazo para pagar a primeira parcela. O Feirão Mobiauto tem ofertas de veículos das principais marcas com financiamento por meio do Banco Pan.

Leia mais: Sem freio: Preço médio da gasolina sobe e postos cobram até R$ 7,99

As lojas que oferecem condições mais acessíveis estão espalhadas por todo o país. O cliente pode filtrar as opções por tipo de veículo, modelo, marca e localidade.

As marcas participantes são: Chevrolet, Fiat, Volkswagen, Hyundai, Jeep, Ford, Honda, Toyota, Renault, Suzuki, Troller, Volvo, BMG, Audi, Mitsubishi, entre diversas outras. Além de carros, é possível comprar motos e até caminhões.

O financiamento pelo Banco Pan garante carência de até 60 dias para pagar a primeira parcela e até 12 meses para quitar o valor da dívida. A taxa de juros sai a partir de 0,79% ao mês, mas é necessário oferecer entrada mínima de 40%.

Para participar da promoção, é só acessar o site do Feirão Mobiauto até o dia 30 de novembro. É importante destacar que a liberação do financiamento está sujeita a análise de crédito do Banco Pan.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário