scorecardresearch ghost pixel



Santander oferece mais limite, descontos e pagamento em até 21x sem juros

Campanha de vantagens Melhores Momentos libera ofertas exclusivas para clientes dos cartões de crédito Santander.



O Santander está com super ofertas como descontos, limite maior e mais tempo para pagar bem a tempo da Black Friday. O banco vai oferecer aumento de até 21% no limite, descontos de 21% nas compras em lojas parceiras e parcelamento em 21 vezes sem juros no cartão de crédito.

Leia mais: Auxílio emergencial entra na reta final de pagamentos; veja o calendário

Durante o período da campanha, o cliente terá seu limite de crédito do cartão ampliado de acordo com a análise feita pela instituição. Alguns dos fatores mais importantes considerados nessa avaliação são o score de crédito e o relacionamento do titular com o banco.

O usuário pode gerenciar seus gastos e consultar seus novos limites direto pelo aplicativo Santander Way. Quem tiver mais de um cartão deve solicitar o aumento alternando ente os produtos na parte superior da tela.

Descontos e outras vantagens

Decolar, Simpla, Localiza, 99 e Submarino Viagens estão entre as parceiras que concedem descontos de até 21% em todas as compras. Para ter acesso a essa vantagem, é só usar o cartão Santander na hora de pagar.

Quem precisar parcelar as transações terá até 21 vezes para quitar a dívida sem juros. Algumas empresas participantes dessa oferta são: Claro, Decolar, iByte, SleepHouse e Vivo.

Para conferir essas e outras promoções da campanha Melhores Momentos, acesse o site do Santander.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário