scorecardresearch ghost pixel



Spotify testa novo feed parecido com o TikTok

Spotify testa feed igual ao do TikTok.



O Spotify está se reinventando cada vez mais. Agora, a plataforma de streaming musical está testando um novo feed dentro do app. Nele serão mostrados vídeos curtos com a mesma ideia do TikTok. Segundo o site TechCrunch, essa novidade foi divulgada logo após Cris Messina encontrar o novo recurso disponível na versão de testes do aplicativo para IOS.

Saiba mais: Como ganhar dinheiro no TikTok? Descubra se é possível!

Chamada de “Discover”, a novidade pode ser encontrada na quarta seção do Spotify, onde será possível buscar por novas músicas que estarão no feed de vídeos curtos que muito se parece com o TikTok. Nos vídeos são reproduzidas as mesmas imagens que aparecem em trechos de clipes de alguns artistas quando a música continua tocando.

O Spotify confirmou ao TechCrunch que o o novo recurso está em teste, mas não especificou se será disponibilizado aos usuários. Um porta-voz da empresa disse, “No Spotify, conduzimos rotineiramente uma série de testes em um esforço para melhorar nossa experiência do usuário.

Alguns desses testes acabam abrindo caminho para nossa experiência de usuário mais ampla e outros servem apenas como um aprendizado importante. Não temos mais nenhuma notícia para compartilhar neste momento”, afirma.




Voltar ao topo

Deixe um comentário