scorecardresearch ghost pixel



Twitter adiciona novo botão para pesquisar tweets de contas específicas

O novo botão de pesquisa pode ser útil para muitos, pois às vezes você está procurando alguns tweets antigos que podem ser relevantes em uma situação.



O Twitter parece estar trabalhando em um novo recurso, que provavelmente ajudará a melhorar a experiência dos usuários. A plataforma de mídia social adicionou um novo botão de pesquisa nas páginas de perfil, o que torna mais fácil para os usuários pesquisar alguns tweets de um usuário específico no Twitter.

Veja também: Esta empresa pagará R$ 1,1 milhão para colocar seu rosto em um robô

Este recurso pode ser útil para muitos, pois há momentos em que você está procurando alguns tweets antigos que podem ser relevantes em uma situação. O novo recurso foi descoberto pela primeira vez por Matt Navarra, que é um consultor de mídia social.

O recurso foi disponibilizado para alguns usuários. Mas, a XDA Developers relatou que o Twitter lançou o botão de pesquisa para um número maior de usuários na versão iOS .

Vale ressaltar que os usuários já podem pesquisar tweets específicos no Twitter, mas o processo adiciona uma etapa a mais.

Por exemplo, se você deseja pesquisar os tweets de La Casa de Papel no perfil da Netflix, pode simplesmente tocar na barra de pesquisa do Twitter e inserir “De: Netflix La Casa De Papel”. Porém, o novo botão de pesquisa tornará mais fácil para os usuários pesquisar tweets de contas específicas.

Além disso, o Twitter lançou recentemente uma nova maneira para os usuários verificarem novos recursos antes de qualquer outra pessoa. A empresa anunciou que os assinantes que se inscreveram no serviço Twitter Blue terão acesso antecipado a novos recursos, que estarão disponíveis sob um novo banner ‘Labs’.

“Labs é a nossa forma de compartilhar alguns dos recursos mais novos que estamos desenvolvendo, para que você os tenha antes de todos”, disse o Twitter.

Atualmente, o Labs está disponível apenas para assinantes que residem no Canadá e na Austrália. Mas, o gigante da mídia social prometeu que o mesmo recurso será lançado em mais alguns países em um futuro próximo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário