scorecardresearch ghost pixel



Um dos melhores suspenses da Netflix se mistura com ficção científica

Vera viaja ao passado e salva a vida de um garoto. Porém, sua boa ação tem repercussões trágicas no presente. Confira mais sobre “Durante a Tormenta”.



Unir suspense, drama e ficção científica não é uma das tarefas mais fáceis, temos de convir com isso. Porém, o filme espanhol “Durante a Tormenta”, de 2018, consegue fazer exatamente isso com muita maestria. Presente no catálogo da Netflix, este á um dos melhores filmes de suspense psicológico. Pelo menos, é assim que a crítica especializada tem avaliado o longa de Oriol Paulo.

Leia mais: Dicas de 6 aplicativos para ouvir músicas no celular de forma gratuita

“Durante a Tormenta” (Durante la Tormenta)

Um defeito no espaço-tempo permite que Vera salve a vida de um garoto, mas isso a leva a perder a própria filha. Agora, seu único objetivo é recuperá-la.

Esta é a sinopse presente na plataforma de streaming. E é exatamente isso que o filme conta, Vera Roy (atriz: Adriana Ugarta) é uma mãe casada e feliz. Isso até ocorrer uma misteriosa interação entre dois tempos diferentes, onde ela salva a vida de uma criança.

O garoto salvo por Vera morava na mesma casa que ela há 25 anos. Ou seja, ela retorna no tempo e acaba salvando a vida daquele menino. Contudo, apesar de sua boa ação, a repercussão desse lapso temporal é trágica. Como um efeito borboleta, o salvamento resulta na morte sua própria filha.

Não exatamente a morte dela, mas a inexistência da garota. Vera retorna para um presente diferente do que vivera até e então. Na realidade modificada pelo salvamento do garoto, ela nunca teve sua própria filha. Agora, ela luta para voltar à sua realidade e recuperar a filha que nunca nasceu.

Detalhes

Produção: Mirage Studio e Think Studio;

Distribuição: Warner Bros Pictures

Direção: Oriol Paulo

Protagonistas: Adriana Ugarte, Chino Darín e Javier Gutiérrez Álvarez.

Elenco restante:

Álvaro Morte como David Ortiz

Miquel Fernández como Aitor Medina

Marco de Francisco como Aitor Medina (criança)

Nora Navas como Clara Medina

Julio Bohigas-Couto como Nico Lasarte

Mima Riera como María Lasarte

Francesc Orella como Doctor Fell

Albert Pérez como Román

Clara Segura como Hilda Weiss

Silvia Alonso como Mónica

Aina Clotet como Úrsula

Ana Wagener como Inspectora Dimas

Ruth Llopis como Profesora Miranda

Belén Rueda como Dra. Sardón




Voltar ao topo

Deixe um comentário