scorecardresearch ghost pixel



1.590 vagas de emprego abertas para Vigilante

Empresas de todo o país oferecem quase 1.600 vagas de emprego no cargo de Vigilante. Veja como se inscrever.



O último mês do ano está te dando uma boa chance de conseguir um emprego. Nesta semana, 1.590 vagas foram publicadas por dezenas de empresas no site da InfoJobs, todas elas para o cargo de Vigilante.

Leia mais: Randstad abre mais de 4,4 mil vagas de emprego em todo o Brasil

As oportunidades são para profissionais com nível fundamental ou médio de escolaridade, mas algumas empresas dispensam formação escolar. Outras companhias exigem experiência na área e curso de vigilante em dia.

Grande parte dos salários variam de R$ 1.000 até R$ 3.000, mas em alguns casos podem ultrapassar esse valor. Os profissionais também poderão ter direito a assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, vale-refeição, vale-transporte e a outros benefícios, de acordo com a vaga pleiteada.

Como se inscrever

Ficou interessado? Então acesse agora mesmo a página da recrutadora InfoJobs, encontre o posto ideal e leia todos os requisitos exigidos pela empresa. É importante que o candidato satisfaça as exigências para concorrer à vaga.

Feito isso, clique no link “Cadastre seu currículo” e se inscreva de forma totalmente gratuita.

Essas vagas estão espalhadas por diversos estados brasileiros, com destaque para São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Não perca tempo e se inscreva!




Voltar ao topo

Deixe um comentário