scorecardresearch ghost pixel



9 melhores séries previstas para janeiro de 2022 na Netflix

Confira quais títulos que entrarão na Netflix em 2022 no primeiro mês e programe sua sessão de cinema em casa.



Nem comeu o peru de Natal e já está de olho nas séries que a Netflix vai trazer em janeiro? Bem-vindo ao clube então. Ao todo, pelo menos 9 séries devem abalar as estruturas da plataforma de streaming. A Netflix preparou grandes lançamentos para começar 2022 com o pé direito.

Veja também: “Deep Netflix” – descubra como acessar filmes e séries secretos dentro da Netflix

Confira as melhores séries previstas para janeiro de 2022 na Netflix:

Rebelde – dia 05

Sinopse:

No colégio, começa o novo ano escolar, mas uma sociedade secreta ameaça os sonhos musicais dos alunos.

The Club: Parte 2 – dia 06

Sinopse:

Na Istambul dos anos 50, uma mulher com um passado conturbado trabalha em uma casa noturna para ajudar a filha que não conseguiu criar.

Operação Ecstasy: Temporada 3 – dia 10

Sinopse:

Dois policiais se infiltram na operação de um chefão do tráfico disfarçados como um casal de vizinhos dele, e fica difícil saber o que é vida real e o que é disfarce.

After Life – Vocês vão ter de me engolir: Temporada 3 – dia 14

Sinopse:

Lutando para chegar a um acordo com a morte de sua esposa, um redator de jornal adota uma nova persona rude na tentativa de afastar aqueles que estão tentando ajudar.

Arquivo 81 – dia 14

Sinopse:

Um arquivista é contratado para recuperar fitas de vídeo danificadas e fica obcecado em resolver um mistério envolvendo a diretora desaparecida e uma seita demoníaca.

Brincando com Fogo: Temporada 3 – dia 19

Sinopse:

Jovens solteiros e cheios de energia numa praia paradisíaca. Parece perfeito, só que para ganhar o grande prêmio, eles precisam renunciar ao sexo.

Ozark: Temporada 4 – dia 21

Sinopse:

Um consultor financeiro leva a família para um lago remoto para lavar quinhentos milhões de dólares e acalmar um traficante.

Temporada de Verão – dia 21

Sinopse:

Trabalhando em um resort paradisíaco, jovens adultos vivem um verão inesquecível, repleto de amor, amizades verdadeiras e segredos devastadores.

A Vizinha da Mulher na Janela – dia 28

Sinopse:

Combinando vinho, comprimidos, comida e imaginação fértil, Anna fica obcecada com o vizinho bonitão, até que ela testemunha um assassinato. Ou será que foi só imaginação?




Voltar ao topo

Deixe um comentário