scorecardresearch ghost pixel



Extermine de uma vez por todas as baratinhas de sua casa

Se você quer acabar com as baratas em casa, veja só essa misturinha que vai matar de vez os bichos indesejados.



Encontrar uma barata dentro de casa não é nada agradável, não é mesmo? E se livrar dessas visitantes nem sempre é tarefa fácil. Separamos uma dica incrível que vai te ajudar.

Veja também: Duras na queda: 9 plantas ‘difíceis de matar’ ideais para quem tem preguiça 

As baratas, além de causarem espanto, não são bem-vindas. Elas carregam várias bactérias. E nem sempre os inseticidas são conseguem eliminar as baratas intrusas.

Como acabar com as baratas

Uma casa cheia de baratas é o terror de muita gente. Até para quem mora em apartamentos, as baratas ainda encontram um jeitinho de invadir o espaço. Por isso, saber o jeito certo de acabar de vez com as baratas é tão importante.

Por isso, se você é do tipo de pessoa que não gosta do cheiro forte dos inseticidas, essa misturinha básica pode te ajudar a combater as baratas.

Além de serem muito fortes, os inseticidas fazem mal para a nossa respiração e também para o meio ambiente. A nossa dica é uma mistura simples e super fácil de ser feita. É só misturar o bicarbonato e açúcar.

A medida é uma colher de sopa de bicarbonato e uma de açúcar. Depois disso é só deixar a misturinha onde as baratas mais aparecem.

O açúcar é o que vai atrair a barata. Já o bicarbonato funciona como um veneno. Logo quando as baratas comerem a mistura, em pouco tempo elas morrem. Em alguns casos, quando as baratas levam a mistura para o ninho, os filhotes também morrem. Mas, muito melhor que eliminar as baratas é evitar que elas surjam.

Por isso, deixe os ambientes sempre limpos e higienizados. Principalmente os lugares onde ficam armazenados os alimentos. Outra dica é sempre manter os ralos fechados, já que é por eles que muitas baratas acabam entrando para dentro das casas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário