scorecardresearch ghost pixel



Aromaterapia: descubra quais óleos essenciais trarão boa energia para o ano novo

A aromaterapia pode ajudar você a conquistas seus objetivos e metas para 2022. Essências potencializam o poder individual de transformação.



O Ano Novo possui diversos símbolos em diferentes culturas pelo planeta. Contudo, um dos significados é comum entre todos os locais: renovação. A virada de ano é um momento de prospectar as bonanças de um novo ciclo.

Veja também: 7 alimentos para regular seu intestino e ter uma vida mais saudável

Os desejos incluem um novo trabalho, encontrar um amor, prosperidade, sucesso, saúde e alegria. Uma das formas de ajudar na “fezinha” para um ano novo próspero está na aromaterapia.

Através de óleos essenciais, muitas pessoas acreditam e conquistam as metas estabelecidas. Existem elementos específicos para cada uma das coisas que as pessoas desejam. Para quem pratica, a aromaterapia é uma maneira de potencializar a intenção e alcançar os objetivos. Aqui você vai conferir os aromas adequados para cada desejo de ano novo.

Antes de descobrir quais os principais aromas, saiba que para usá-los é bem simples. Pode colocar em colares aromáticos ou difusores. Um aromaterapeuta pode orientar com mais precisão sobre as melhores maneiras de ativar as essências.

Aromaterapia: descubra quais as essenciais para boas energias na virada

Para mudar de emprego ou carreira

Utilize essência de lavanda. Ela ajuda a aquietar as emoções e traz mais tranquilidade para pensar coerentemente. Auxilia na tomada de decisões.

Para prosperidade material

As boas energias que ajudam a trazer recursos financeiros podem ser canalizadas por óleos essenciais de canela. Este elemento fortalece as mudanças para o novo.

Novo relacionamento/amor

Invista em óleos de petitgrain, jasmin ou ylang ylang. Estes aromas ativam o brilho interior de cada um e fortalecem a autoestima e a autoconfiança.

Fortalecimento da saúde

Melaleuca e cravo contribuem para potencializar a vitalidade e hábitos saudáveis.

Inteligência emocional

A lavanda contribui bastante se aliada com essências cítricas como laranja ou bergamota.

Atenção

Vale destacar que aromaterapia serve como uma forma de potencializar as atitudes pessoais. Para que o processo seja eficiente, é preciso que cada pessoa invista seu tempo para conquistar suas metas. Se puder ter uma ajudinha das propriedades da essência, melhor ainda, certo?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário