scorecardresearch ghost pixel



Cadastre seu currículo: mais de 3 mil vagas abertas para Auxiliar de Cozinha

Empresas espalhadas por todo o país oferecem 3.039 vagas de emprego somente na função de Auxiliar de Cozinha.



Se você está em busca de um emprego, pare agora o que está fazendo e prepare seu currículo. Nesta semana, empresas de todo o Brasil publicaram mais de 3 mil vagas somente no cargo de Auxiliar de Cozinha. As oportunidades estão disponíveis no site da recrutadora InfoJobs.

Leia mais: MEI: Veja quais são os seus direitos como empreendedor

Quase todas as chances são para atuação na área de alimentação/gastronomia, mas também há algumas nos setores de serviços gerais, comercial e vendas, saúde, hotelaria e turismo, dentre outros.

As empresas podem exigir ensino fundamental ou médio de escolaridade, além de experiência na função (em alguns casos). De acordo com a vaga de interesse, a empresa também pode oferecer alguns benefícios aos contratados:

  • Vale transporte
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Refeição no local

Essas oportunidades estão espalhadas por quase todos os estados do país, com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

Cadastre seu currículo

Ficou interessado e quer garantir uma vaga neste fim de ano? Então não perca tempo e confira como inscrever seu currículo:

  1. Acesse o site da InfoJobs;
  2. Toque no anúncio de interesse e leia a descrição;
  3. Certifique-se de que cumpre todos os requisitos;
  4. Clique neste link e cadastre seu currículo.

Pronto, depois é só aguardar o retorno da empresa com mais informações sobre as próximas etapas do processo. Esta é a sua hora, boa sorte!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário