scorecardresearch ghost pixel



Confira 5 destinos ideais para curtir muito a vinda de 2022 com os amigos

Viaje com os amigos para onde você vai aproveitar cada instante: confira a lista com a sugestão de alguns destinos maravilhosos.



O réveillon está chegando e você ainda não sabe para onde vai curtir as festas com a família e os amigos? Vivemos momentos muitos difíceis em 2021, e agora chegou o momento de aproveitar cada segundo com segurança, é claro, e agradecer. Para isso, apresentamos 5 lugares maravilhosos para que você já possa ir planejando a sua viagem, confira!

Confira também: Viagem barata: 5 destinos pelo mundo que vão te surpreender

1. Búzios, Rio de Janeiro

Búzios, Rio de Janeiro
Búzios, Rio de Janeiro

A primeira opção da nossa lista é Búzios. Localizado na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, possui praias paradisíacas, como a Praia Brava, a Praia do Canto, a Praia da Ferradurinha, a Praia de Geribá e a Praia da Tartaruga entre outras.

Uma ótima opção para passar o réveillon com a família e os amigos, pois essa cidade possui o balneário mais badalado do litoral do estado do Rio de Janeiro, contando com cenários naturais de cair o queixo, uma gastronomia requintada, além de bares, lojas de grife, pousadas e hotéis.

Curitiba, Paraná

Curitiba, Paraná
Curitiba, Paraná

Com um planejamento urbano maravilhoso, preservando as áreas verdes, Curitiba, a capital do Paraná, possui uma infraestrutura habitacional e turística que impressiona. São mais de 30 praças e parques, prédios históricos, museus e ótimas opções de restaurantes especializados na gastronomia italiana.

A vida noturna da cidade é bem agitada, por esse motivo, é uma opção muito boa para viajar no réveillon com os amigos. Por lá você poderá conhecer a Ópera de Arame, o Jardim Botânico, o Museu Oscar Niemeyer, o Parque Barigui, o Parque Tanguá e muito mais.

Balneário Camboriú, Santa Catarina

Balneário Camboriú
Balneário Camboriú, Santa Catarina

Além de oferecer uma ótima infraestrutura comercial e turística, Balneário Camboriú, em Santa Catarina, é a cidade dos jovens que gostam de uma vida noturna bem agitada. Possui uma variedade de bares, baladas, restaurantes, hotéis, pousadas e praias exuberantes, a exemplo da Prainha, da Praia do Canto, a Praia dos Amores, a Praia do Estaleirinho e a Praia de Laranjeiras.

Além disso, quem vai para essa cidade não pode deixar de fazer uma visita ao Beto Carrero World, o melhor Parque Temático da América do Sul.

Florianópolis, Santa Catarina

Florianópolis, Santa Catarina
Florianópolis, Santa Catarina

A cidade Florianópolis, localizada no estado de Santa Catarina, possui praias paradisíacas com mar cristalino, lagoas, dunas, trilhas, construções coloniais, sítios arqueológicos, bares, baladas e restaurantes com uma gastronomia de excelência. A cidade é o destino perfeito para curtir muito com os amigos.

Vitória, Espírito Santo

Vitória, Espírito Santo
Vitória, Espírito Santo

A cidade charmosa de Vitória, capital do Estado do Espírito Santo, possui lindas praias com mar cristalino. Conta também com uma infraestrutura comercial e turística cheia de bares, baladas, hotéis, pousadas, inúmeras atrações históricas e culturais.

Por ser uma cidade bastante econômica, é uma opção perfeita para aproveitar e curtir muito nas comemorações de fim de ano.




Voltar ao topo

Deixe um comentário