scorecardresearch ghost pixel



Confira o horário de funcionamento das agências bancária neste fim de ano

Febraban divulga horários especiais de funcionamento dos bancos durante o período de festas de fim de ano.



O funcionamento dos bancos de todo o país terá alterações neste fim de ano, assim como de costume. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) já divulgou os novos horários permitir que os brasileiros se planejem com antecedência e evitem visitas a agências fechadas.

Leia mais: Sem tédio: 5 brincadeiras divertidas para fazer entre a família no Natal

Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro (sexta-feira), agências terão atendimento ao público em horário especial. Veja como fica na sua região:

Regiões

Hora local

Hora de Brasília

Estados com horário igual ao de Brasília (DF) 9h às 11h 9h às 11h
Estados com diferença de 1h em relação a Brasília (DF) 8h às 10h 9h às 11h
Estados com diferença de 2h em relação a Brasília (DF) 8h às 10h 10h às 12h

Fonte: Febraban

Não haverá atendimento no último dia do ano, 31 de dezembro (sexta-feira). As instituições financeiras vão funcionar apenas até 30 de dezembro (quinta-feira) para todas as operações bancárias.

Como também não costumam abrir em feriados oficiais, os bancos não vão atender no dia 25 de dezembro (Natal), nem no dia 1º de janeiro (Confraternização Universal).

As operações via aplicativo, internet banking, caixas eletrônicos, telefone e outros meios digitais continuarão disponíveis para os clientes. Vale destacar que carnês e contas vencidos no feriado poderão ser quitados sem acréscimo no dia útil seguinte.




Voltar ao topo

Deixe um comentário