Considerada uma aposta ousada da Netflix, ‘Oats Studios’ é uma série de ficção científica e terror

Os curtas experimentais trazem temas sobre o mundo pós-apocalíptico.



Oats Studios é ideal para quem gosta de contos sinistros, considerada como um Black Mirror versão adultos, a série de curtas contém ficção científica e terror, tudo muito bem dirigido por Neill Blomkamp responsável também por Distrito 9, uma das principais fontes de inspiração para a série.

Leia ainda: Netflix lança site que mostra ranking dos filmes e séries mais assistidos em todo o mundo

Curtas experimentais

Oats Studios se trata de uma série de curtas experimentais que imaginam um mundo pós-apocalíptico com cenários carregados de muito pesadelo.

Cada episódio possui uma proposta bem diferente, mas de forma geral todos têm bastante terror e ficção científica. Os temas giram em torno de invasões alienígenas, trabalhando bem também a forma de julgamento das espécies extraterrestres com os seres humanos.

O roteiro da série é muito bom, os personagens são bem elaborados e o universo complexo de cada episódio impressionam. E a melhor parte é que cada história é independente uma da outra, sem precisar de continuações.

Fica a dica então para você que gosta de produções que fogem um pouco do padrão hollyoodiano e não se preocupa muito com continuidades, essa série é a escolha perfeita para maratonar numa tarde de domingo, por exemplo.

Não resta dúvidas de que a Oats Studios é uma aposta bem ousada por parte da Netflix, que tem investido muito em produções repetitivas e despreocupadas com um enredo interessante.




Voltar ao topo

Deixe um comentário