scorecardresearch ghost pixel



Desconto na fatura do Nubank: Veja como reduzir o valor das despesas

Banco digital liberou uma nova ferramenta para quem quer economizar e pagar menos em transações realizadas com o roxinho.



Usuários do cartão de crédito Nubank conseguem reduzir o valor da fatura e economizar. Isso pode ser feito de forma simples e totalmente online, via aplicativo da fintech por meio da antecipação de parcelas a vencer.

Leia mais: Manutenção do carro: verão é época de dar atenção aos automóveis

Para liberar mais limite no roxinho (apelido dado ao cartão Nubank), muitos usuários pagam antecipadamente as prestações a vencer de uma compra parcelada. Geralmente, isso acontece quando o parcelamento do valor é a opção mais vantajosa dentre as inúmeras formas de pagamentos.

Pensando em facilitar na recuperação do crédito do cartão Nubank, e garantir o desconto que não foi dado à vista para o cliente, o banco digital liberou descontos para quem antecipar o pagamento de prestações de compras parceladas com a ferramenta.

Como é feito o desconto à vista na fatura do Nubank?

O passo a passo para antecipar parcelas e garantir desconto na fatura do Nubank é simples e rápido. Veja a seguir:

  1. Para começar, atualize o app para a versão mais recente;
  2. Em seguida, toque na compra parcelada para abrir os detalhes da transação. Para solicitar, a transação na loja deve ter ocorrido sem incidência de juros nas prestações;
  3. Feito isso, vá em “Antecipar Parcelas” e, em seguida, “Continuar”;
  4. Verifique o desconto e selecione o número de parcelas que deseja antecipar;
  5. Clique em confirmar e finalize a etapa. A partir daí, as parcelas antecipadas e o desconto serão aplicados na fatura em aberto.

Ao final da transação, o usuário poderá consultar o quanto economizou com a antecipação das parcelas. Além disso, será possível saber quando será o próximo pagamento (caso a pessoa não tenha antecipado todas as cotas).  Vale lembrar que a redução será calculada tendo como referência uma taxa dinâmica, que muda conforme diversos fatores.




Voltar ao topo

Deixe um comentário