scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo na conta de luz libera crédito inclusive pra negativados

Entenda como funciona essa nova modalidade.



Devido a pandemia da covid-19, muitas pessoas ficaram com o nome sujo, os famosos negativados, e ainda precisando de empréstimos. O que a maioria das pessoas não sabe é que é possível pegar um empréstimo usando a conta de luz.

Confira mais: Faça um empréstimo e dê a sua moto como garantia, entenda como funciona

Fazer um empréstimo na conta de luz é uma modalidade nova, existente há pouco mais de dois anos. O valor das prestações do empréstimo é pago juntamente com a conta de luz, o valor já vem somado ao talão.

O valor do empréstimo é de no máximo o dobro do valor que você é acostumado a pagar mensalmente na sua conta de luz. Por exemplo, se você paga em média R$ 200 de energia elétrica, então o valor liberado para empréstimo ficará em torno de R$ 400.

Para contratar essa modalidade de crédito é necessário ser titular de uma conta bancária, para que o valor seja creditado nessa conta. Caso você não tenha uma conta, o primeiro passo é ir até uma agência bancária providenciar a abertura.

É preciso, também, cumprir outros requisitos como:

  • Ser o titular da conta de luz; ter mais de 21 anos e menos de 79 anos; não ter contas de energia em atraso; morar numa região onde é permitido esse tipo de empréstimo.

Apenas alguns estados do Brasil aderiram a essa modalidade de empréstimo, portanto, as pessoas que moram em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e Rio Grande do Sul, podem procurar a empresa fornecedora de energia para saber mais sobre esse serviço.




Voltar ao topo

Deixe um comentário