scorecardresearch ghost pixel



Negativados: 5 aplicativos de empréstimo sem precisar sair de casa

Todo o processo de contratação, desde a simulação ao fechamento do acordo, acontece de forma 100% online.



A crise econômica causada pela pandemia pegou muita gente desprevenida, o que acabou aumentando o número de negativados no Brasil. Com o nome sujo nos principais órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, o consumidor fica limitado em relação às ofertas de crédito disponíveis no mercado, como empréstimos e cartão de crédito.

Leia mais: Governo pode usar R$ 13 bi do FGTS para liberar empréstimos a quem está negativado

No entanto, indo na contramão do cenário econômico, muitas empresas decidem liberar crédito mesmo para quem está com restrições no CPF. E o melhor: todo o processo de contratação, desde a simulação ao fechamento do acordo, acontece de forma 100% online, por aplicativo.

5 aplicativos de empréstimo para quem está negativado

Conheça a seguir as opções de crédito para negativados via aplicativo:

  • Bmg Digital

A ferramenta Bmg Digital libera aos negativados algumas opções de crédito, dentre elas o “empréstimo com garantia”, que costuma ter grande adesão por quem está com o nome sujo. A nota geral da empresa é de 6.9 no Reclame Aqui.

  • Crefisa Mais

O aplicativo libera a solicitação de um empréstimo 100% online mesmo para negativados. Para ter acesso à modalidade de consignado, o consumidor precisa cumprir alguns requisitos, como ser servidor público, aposentado, pensionistas, celetista de empresa de economia mista ou beneficiários de fundo de previdência privada.

No Reclame Aqui, a nota da empresa é 7.5 / 10.

  • Empréstimo Sim

A empresa do grupo Santander oferece um aplicativo que permite negativados simularem um acordo de empréstimo conforme o seu perfil.

Para solicitar, o consumidor deverá dar disponibilizar em troca seu veículo como garantia dos pagamentos. O valor limite do crédito é de R$ 150 mil e as taxas de juros a partir de 1,73% ao mês. A nota da ferramenta é 7.3 / 10 no Reclame Aqui.

  • Creditas

A plataforma da Creditas disponibiliza aos consumidores negativados opções de empréstimo com garantia de carro, salário e imóvel. O serviço é uma boa opção para quem está com dificuldade em conseguir aprovação por causa de nome sujo. A nota no Reclame aqui da empresa é 8.0 /10.

  • Agibank

Por meio do aplicativo do Agibank o cidadão negativado consegue solicitar um empréstimo de forma simples e descomplicada. São elegíveis para solicitar crédito nessa situação o público de funcionários públicos, pensionistas e aposentados do INSS. No geral, a nota da instituição é 8.5 / 10 no portal Reclame Aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário