scorecardresearch ghost pixel



Novo empréstimo do Nubank libera 1% de cashback

Banco digital oferece linha de crédito com garantia que garante parte do dinheiro contratado de volta para o cliente.



O Nubank fechou uma parceria com a Creditas para oferecer uma linha de crédito especial para seus clientes. Com essa novidade, o usuário que contrata um empréstimo com garantia de veículo recebe 1% de cashback sobre o valor solicitado.

Leia mais: É MEI e precisa de crédito? Conheça 4 boas opções de empréstimo e cartão

As empresas lançaram essa nova modalidade para levar crédito a quem está passando por uma emergência, ou quer realizar ou sonho ou projeto. É possível contratar até 90% do valor de venda do automóvel pagando taxas de juros bem atrativas, com parcelamento em até 60 vezes.

A princípio, o produto está disponível apenas para alguns clientes selecionados da fintech. Em breve, mais pessoas poderão ter acesso ao empréstimo com garantia direto pelo aplicativo.

A diferença entre essa modalidade e outras é que o veículo fica alienado à instituição financeira. Isso significa que ele não pode ser vendido até que o contratante quite o valor total da dívida. Caso ela não seja paga, o banco tem o direito de tomar o carro.

Cashback

Após o pagamento de todas as parcelas, o Nubank libera 1% de cashback na conta do cliente. Basta estar com a conta ativa no banco digital e não ter nenhum empréstimo ou solicitação ativos na Creditas.

Quais veículos são aceitos?

Para entrar como garantia de pagamento, o veículo precisa estar, no mínimo, 50% quitado. Confira todas as condições:

  • O veículo precisa ser um carro com até 15 anos de fabricação;
  • O cliente deve residir nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Distrito Federal, Alagoas, Ceará, Mato Grosso ou Rio Grande do Norte;
  • Ferrari, Maserati e outros modelos não são aceitos como garantia.




Voltar ao topo

Deixe um comentário