scorecardresearch ghost pixel



Uber Eats passa a aceitar mais um vale-refeição pelo aplicativo; veja qual

Veja como pagar delivery do Uber Eats com o vale-refeição. Novidade está sendo oferecida para usuários do vale Sodexo em todo o Brasil.



Agora o Uber Eats aceita pagamentos via cartão Sodexo, na modalidade do vale-refeição. Os usuários já podem começar a fazer pedidos dentro da plataforma utilizando o vale.

Veja também: Vai comprar uma casa? Saiba quais os custos ocultos de comprar um imóvel

O aplicativo é o modo de delivery de alimentos pertencente à Uber. Quem utiliza o Uber Eats agora pode contar com o vale-refeição Sodexo e também com o vale Ticket.

Sodexo no Uber Eats

A implantação do meio de pagamento por Sodexo já estava em testes e começou a aparecer em novembro. No dia 24 de novembro, aliás, a própria Sodexo lançou anúncios e tutoriais sobre o tema. Ela explicava como efetuar pedidos pela plataforma, além de sanar dúvidas de diferentes usuários. Na última quarta-feira (1º), a empresa também decidiu encaminhar uma nota à imprensa brasileira.

De acordo com a Sodexo, as transações serão efetuadas por meio “100% digital”. Mais do que aceitar o vale-refeição, a novidade vem acompanhada de outras facilidades. A plataforma também passou a aceitar pagamentos por meio do vale-refeição Ticket restaurante. O Uber Eats também aceita pagamentos via boleto, Pix, PayPal, crédito e débito.

A Sodexo já possuía parceria com o Uber Eats desde 2020. No ano passado, o pagamento por vale Sodexo já estava em vigência, porém apenas em Portugal. Somente nestes anos, em dezembro, a plataforma atualizou o modelo de compra para o Brasil.

Como utilizar vale no Uber Eats?

Para fazer o pagamento do Uber Eats pelo vale-refeição Sodexo, basta cadastrar o cartão no app. Aliás, é importante ressaltar que esse cadastro tem que ser feito antes de realizar o pedido de compra. Assim, o usuário consegue adicionar o cartão à carteira digital do app e usá-lo sem maiores problemas.

Passo a passo:

  • Abra o Uber Eats no seu celular e acesse a aba “Conta”;
  • Acesse a opção “Forma de pagamento”;
  • Toque em “Conectar conta”, opção que fica abaixo de “Vale-refeição”;
  • Escolha o Sodexo para ser adicionado como forma de pagamento.

Depois de efetuar o pedido, o usuário precisará autenticar o cartão. Pronto, agora é só esperar a entrega.




Voltar ao topo

Deixe um comentário